quinta-feira, 24 de novembro de 2011

MANCHESTER UNITED VENCE CLÁSSICO !

O MOMENTO DO GOL DE SMITH
Neste enfrentamento entre os dois campeões estaduais sêniors, não poderíamos ter outra do que uma grande partida de futebol de mesa. O gol de Smith, logo a 3 minutos da 2a. etapa deu a vitória para a equipe do Manchester United sobre o Botafogo, resultado este que frustou a torcida botafoguense pelo que o "fogão" jogou na primeira etapa. Já na saída de bola, há 20 segundos de partida, bola mal afastada pela zaga inglesa que fica a um dedo da linha divisória pelo meio à inteira disposição de disparo cruzado de Garrincha que carimba o oposte direito do goleiro. Na primeira etapa, a tônica do clássico era de um botafogo jogando o mesmo futebol de quando conquistou o título sênior em Caxias do Sul. Envolvendo a equipe do Manchester, o Botafogo teve ainda mais dois chutes, que, para a categoria de seu técnico, poderíamos dizer de chances "imperdíveis", onde a bola se posicionou na risca da grande área para a execução, porém, os disparos foram todos ao lado do gol. Pois já na 2a. etapa, com o gol logo de início, o Manchester soube segurar a partida e não se espondo em perigo durante toda o período, quando não houveram, após o gol, mais nenhuma oportunidade de chute para ambos os lados. "Esta é diferença", frase do técnico do Botafogo ao sofrer o gol de Smith, numa referência às três chances claríssimas desperdiçadas na primeira etapa contra apenas uma do adversário que a soube converter em gol e consequênte vitória no clássico.  A partida você pode acompanhar no link abaixo e o gol, marcado a 48:42 de filmagem.



9 comentários:

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Breno,
Muito bom o clássio, assistido em Balneário Camboriú, entre Botafogo e Manchester. Gostei da camisa do Carlinhos, em homenagem ao grande Garrincha, com um enorme 7 nas costas. E você, de vermelho assusta os adversários. Não quero insinuar que de vermelho ficas imbatível, mesmo por que sei que as tuas cores são outras. Mas, como já falei ao Gothe, vocês de vermelho levam vantagem sobre os adversários.
Muito bom o trabalho técnico de divulgação do jogo de ontem.
Um abraço e vamos esperar que sejam aprovados os Master, a partir dos 66 anos de idade.
Confio no bom senso de quem vota, afinal, com isso teremos os velhinhos de volta às disputas.
Abraço
Adauto Celso Sambaquy

BRENO JUNG KREUZNER disse...

AMIGAÇO Sanbaquy! Primeiramente obrigado pelo elogio á transmissão ao vivo. Sabe, que fazemos tudo ao nosso alcance para a divulgação deste esporte que tanto amamos.

Agora uma perguntinha: Onde tu vistes que este de "vermenho" ??? Estou de AZUL, cor do meu time do coração... ahahahaha.

Quanto ao master, tenho certeza de que SEM AUMENTASSEM A DATA LIMITE para 65 ou 66 anos, SERIA APROVADA a categoria em nosso Estado. Então que se faça.

E mais, para a escolha do voto, as associações tem que se abrigar apenas DOS PARECERES DAQUELES QUE ESTÃO APTOS A JOGAR ESTA COMPETIÇÃO, e, não, daqueles que ainda nem de longe tem a idade limite atual para disputá-la. Erro se as entidades se utilizarem dos VOTOS DE TODOS.


abração

Futmesa disse...

Assisti ao video do seu jogo com o Carlos Kuhn, parabéns pela transmissão. Boa sorte nos torneios
Um abraço,
Marcio Neves

Carlos Kuhn disse...

Grande Sambaquy!

Esta camisa preta é realmente muito bonita,porém nas duas vêzes que vesti perdi as partidas. A primeira para o Wilson e agora para o Breliso. Já começo a achar que é "urucubaca", motivo este estou a procura de uma benzedeira.
Espero na próxima vêz obter sucesso.
Quanto ao Garrincha, não fosse o crédito que possui(errou todas ontem),já estaria no banco de reservas.

Grande abraço ao amigo

Carlos Alberto

Perroni disse...

Amigos Breno e Carlos!

Fiquei com muita vontade de ir pessoalmente, ao local do classico, mas não pude. Seria uma oportunidade rara de aprender com estes mestres da modalidade. Parabéns aos dois, e sem desfazer do vencedor, com qualquer dos dois que ficasse o título, estaria em boas mãos.
Parabéns Breno...

Um grande abraço
Perroni

linda neves disse...

Breno:eu esqueci de te parabenizar pela vitória, parabéns ! Você e o Carlos Kuhn jogam muito bem. Com certeza os dois vão ganhar muitos troféus em suas jornadas botonísticas.
Um abraço a todos,
Marcio Neves

Carlos Kuhn disse...

Prezados Zé Perroni e Márcio Neves

Agradeço de coração as gentis palavras.

Grande abraço

Carlos Alberto

Futmesa disse...

Amigo Breno:
O computador meu estava identificando o meu gmail como o email de minha irmã e eu não vi, na hora de passar mensagem para você foi a foto com o nome dela por engano.
Está explicado,
Um abraço,
Marcio Neves

Futmesa disse...

Oi, turma:
O endereço do blog de minha irmã que aparece a foto dela, por engano, na minha última mensagem é
http;//mariaeulinda.blogspot.com
O apelido dela é Linda, conhecida como Linda Neves
Um abraço a todos,
Marcio Neves