domingo, 27 de novembro de 2011

MARCELO LEVA A TAÇA PARA A A.P.F.M.

MARCELO "O CAMPEÃO"
MARCELO CAVALHEIRO CONCEIÇÃO jogou como ninguém neste final de semana e acabou sendo premiado com a conquista da TAÇA RS LIVRE 2011. Desmonstrado uma técnica invejável usando sua ficha, Marcelo havia voltado este ano a praticar nosso futebol de mesa após dez anos de afastamento por motivos profissionais, e mostrou que voltou com tudo. Sua última grande participação foi no longínquo ano de 1987, há exatos 24 anos atrás, quando jogou a final do Estadual Especial contra André Marques que acabou levando o título de campeão. Dois anos antes havia chegado na 4a. colocação do Estadual Especial realizado em sua cidade. Em 1988 foi seu último pódium com uma terceira colocação da Taça RS realizada em Santa Vitória do Palmar. Pois o Marcelo voltou, e voltou com toda força e quem sabe para brilhar ainda mais neste próximo ano de 2012. Aproveito mais uma vez para mandar meus parabéns a este grande botonista, tanto na mesa como fora dela, por este grande título conquistado neste final de semana.

Para aqueles que infelizmente não puderam estar "in-loco" presenciando a grande final entre Marcelo e Michel, abaixo apresentaremos um compacto da partida e três dos quatro gols que aconteceram no jogo.

1) 1o. TEMPO DA GRANDE FINAL

Gols: (1x0) Marcelo 4:38 ; (1x1) Michel 5:22 de filmagem.




2) 2o.TEMPO DA GRANDE FINAL

Gol: (3x1) Marcelo 4:18 de filmagem

 

Edição de amanhã : Premiação da competição

7 comentários:

Perroni disse...

Amigo Breno!

Não pude estar presente na partida final por compromissos familiares, mas assisti os videos feitos por tua reportagem. Parabéns me senti muito próximo dos acontecimentos...

Um grande abraço,
Perroni

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande amigo Perroni! Este é o nosso objetivo com o blog, o de poder apresentar a todos que gostam de futebol de mesa, estes momentos mágicos que, por um motico ou outro, não pudemos presenciar no momento. Abração para ti e convido para que continues sempre a prestigiar nosso esforço a que nos dispusemos a fazer desde que decidimos criar este este blog informativo.

Anônimo disse...

Parabéns a Marcelo pela grande vitória e a ti pela cobertura incansável!
Abração

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Badia meu amigo! Abração para ti e obrigado pela referência!

Futmesa disse...

Parabéns Breno pela cobertura jornalistica.
Parabéns Marcelo e Michel pelos troféus! A competição está sendo acompanhada aqui em Alagoinhas na Bahia pelo blog do Breno. Até amigos que não jogam mas gostam de botão eu passei o endereço do blog do Breno, eles gostam de ver videos de botão.
Um abraço a todos,
Marcio Neves

APFM disse...

Valeu, Breno. Grande cobertura, com direito a esses dois vídeos que guardam para a posteridade as imagens da conquista do Marcelo para a nossa querida APFM. Abração!
Aldyr Schlee

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande Aldyr e Márcinho! Este é nosso objetivo, o de deixar gravada estas imagens que para nós são um é um verdadeiro tesouro e mais uma vezx parabéns a APFM pela brilhante conquista. Abração a todos vocês da APFM e curtam esta conquista do Marcelinho!