quarta-feira, 30 de novembro de 2011

NOITE DE DEFINIÇÃO DOS CLASSIFICADOS !

E os jogos desta 4a. feira definiram os 6 classificados para a fase seguinte do Troféu Franzen Liso 2011. Com uma vitória maiúscula (4x0) sobre o Fluminense de André, o Sport de Leão alcançou a 2a. colocação na tabela da fase de classificação. Após a derrota na primeira partida o técnico André deixou de lado seu fluminense e colocou em campo sua Roma para enfrentar a outra Roma, a do técnico Wilson. Com a vitória de 4x2, André ficou com a 3a. colocação na tabela de classificação, mesmo número de pontos do Manchester de Breno, porém, levando vantagem no confronto direto. Na partida entre André e Wilson, quando perto de seu final, houve falta de luz no departamento o que não impediu que os "fominhas" deixassem de jogar. Ajudados pelos "refletores" de Thiago Leão, a partida continuou até seu final quando do retorno da luz.  Este episódio que mostra qual o verdadeiro significado do futebol de mesa para este grupo de amigos, o de divertimento e pura confraternização, você confere no video que disponibilizamos abaixo.



Na próxima fase, os técnicos se enfrentam em triangular de turno único, classificando-se os dois primeiros para as semi-finais.  Esta fase será jogada na próxima 4a. feira.

CLASSIFICAÇÃO GERAL DA PRIMEIRA FASE

4 comentários:

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Breno,
Essa foi inédita. Futebol de mesa à luz de velas... A coisa está ficando séria em Porto Alegre.
Essa gurizada joga até no escuro.
Juro que ainda não tinha visto isso. Mas, como dizem por ai.... morro e não vejo tudo.
Um abraço aos botonistas do escuro.

Anônimo disse...

Amigo Breno
Pelo video vi que tem gente que tá jogando muito. O Andre tá fazendo eximios lançamentos no escuro, só faltou fazer o gol. Assim não dá para cmpetir.
Abração Lauro

Regis Castilhos disse...

Breno, estamos com o nosso depto em Gravataí a pleno vapor...dá uma olhada no nosso blog futmesapaladino.blogspot.com
sds, Regis

Futmesa disse...

Amigo Breno: Eu não observei ninguém dizer "Vamos esperar a luz voltar para jogar", eu observo sempre os videos todos jogam muito bem. Boa sorte aos botonistas !

Um abraço,
Marcio Neves