terça-feira, 1 de novembro de 2011

QUE PROPOSTA É ESTA ??????

Será que estou sonhando ou é verdade de que há sugestões para que as competições oficias sejam disputadas com o técnico apenas atuando em sua categoria. Olha, não creio que nossos dirigentes estejam pensando numa asneira destas. De quem será que surgiu está idéia estapafúrdia? Uma mudança destas com certeza irá esvaziar ainda mais as competições. Incrível como  tem alguns que pensam apenas em aos poucos acabar com o que tem de bonito nosso esporte. Sabe, confesso que fico com "medo" a cada final de ano , pois é nesta época que quando da realização do brasileiro e sua assembléia, é que meia dúzia se reune e começam a discutir mudanças em nossa regra. Lógico que no intuíto de melhorar, porém, em algumas oportunidades o tiro sai pela culatra. E esta proposta absurda que mencionem é um tiro no pé, pois espero que seja de imediatamente reconsiderada e tirada de pauta.  As categorias propostas seriam estas abaixo:

I. CategoriaInfantil: somente para atletas de até 13 anos.
II. CategoriaJúnior: somente para atletas de 14 a 18 anos.
III. CategoriaEspecial: somente para atletas de 19 a 44 anos.
IV. CategoriaSênior: somente para atletas de 45 a 55 anos.
V. Categoria Máster:somente para atletas a partir de 56 anos.
Assim, no meu caso, eu somente poderia jogar competições Sêniors. Nada tenho contra jogar Sênior, aliás, participo de todas, porém, o LIVRE ARBITRIO, a LIVRE ESCOLHA deve ser preservada.

Por Favor, que se preserve a vontade de cada um para que decida qual competição a jogar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigão Breno
Feliz e oportuno teu comentário quanto a esta proposta absurda. Veja como exemplo o meu caso, sou da categoria ¨master¨, com 70 aninhos e este ano, participei do II Campeonato Estadual Liso Senior, onde sagrei-me Vice-Campeão e, cujo Campeão Carlos Kuhn tam~bém é da categoria ¨master¨. No meu entender podemos participar das competições da categoria ¨especial¨, porém por coerencia não podemos competir na categoria ¨junior¨.
Abração Lauro

Sérgio de Oliveira disse...

Para completar a tua indignação, da qual compartilho, e complementando a opinião do Lauro, pergunto: Conhecem algum esporte que impõe este tipo de restrição aos seus participantes ??????
Será o futebol de mesa tão esperto e/ou inteligente que descobriu a fórmula mágica para conseguir diminuir o número de praticantes?
Deixo de comentar algumas da propostas de mudança na regra, pois chegam a ser bizarras.