sábado, 10 de dezembro de 2011

CARRARO LEVA A II COPA FRANZEN 2011

Num segundo tempo de luxo nesta grande final, CARRARO marca 4 gols em Mário, que jogava pelo empate, e vence a II Copa Franzen Liso. Por sinal, a grande curiosidade é a de que CARRARO entrou na vaga de André Marques que não pôde participar de última hora da competição. E mais ainda, observem a foto de chamada da competição que colocamos no ar na 6a. feira. Seria já uma premonição de quem seria o campeão?????

Parabéns meu amigo CARRARO pela brilhante conquista, alías, foi este campeão que alijou este editor da competição nas 4as. de finais com sonoros 3x0. Parabéns também ao Mário, ao Kuhn e ao Mallet, também premiados da noite.

Tanto as semi-final entre KUHN e MÁRIO, como a final entre CARRARO e MÁRIO, como também a PREMIAÇÃO, foram vistos ao vivo e disponibilizamos, para quem não viu, no link abaixo. Alías, abraço ao ROBSON, ao SAMBAQUY, ao XICO, ao VINHAS, ao ZÉ VITOR, ao BERNARDES, que prestigiaram as partidas ao vivo e interagiram com os que lá estavam.
 Amanhã termos muito mais matérias sobre a competição, videos, gols da final. 

3 comentários:

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Breno,
Parou, por que?

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Breno,
Acompanhei desde as 9:00 horas até às 20: horas todo o torneio. Sensacional. Parabéns aos vencedores Carraro, Mário, Kuhn e Mallet que conseguiram chegar nessa briga de cachorro grande. E para a Franzen os cumprimentos pela excelente realização.
Foi um sábado diferente. Assisti ao jogo Varroro e Mário e deixei o Real Madrid x Barcelona de lado. Agora vou assistir ao segundo tempo.
Abraços.

Anônimo disse...

Amigo Breno
Sucesso total a II Copa Franzen. Tivemos um ambiente em clima de festa e uma filmagem ótima. Estas de parabens pelo exito do evento. Tiro o chapeu para o meu amigo Carlinhos que perdeu duas oportunidades de gol contra o Mario e, não pronunciou nenhum impropério, eu não me conteria.
Abração Lauro