quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

CHEGAMOS ...

Ao contrário do planejado, acabei acordando as 6hs e saímos a 7h15m de casa. Paramos no Maquiné como de costume, o da BR 101, pois agora, com a duplicação, nem de longe ando pela Estrada do Mar. Até 22 km após Torres a viagem é maravilhosa em estrada de pista dupla. Realmente de Tubarão até Laguna temos que ter muita paciência, pois afunila e temos que ter muuiiiita paciência.  Passei por este trecho poucos minutos passados das 11hs e depois a viagem voltou ao seu normal. Chegamos as 14h10m com direito a uma parada na Lancheria da Lagoa, em laguna. Cheguei e praia direto, água limpíssima, frescobol, futebol e caipirinha. Hoje é dia 28 e pretendo ficar até dia 6 de janeiro para realmente dar aquela descançada, porém, confesso que já estou com vontade de um joguinho. E o ano já começa com competições programadas, assim como a Copa Identidade em janeiro e o Open Franzen Liso e o Torneio da Festa da Uva, ambos em fevereiro. Manchester United já inscrito nas três.  Agora vou jantar, depois ver a novela e o filme e após deitar pois cedo será hora da caminhada pela beira da praia.

Pelo que vejo da votação o Maurinho deverá ganhar fácil!!!  Será?????  O próximo candidato também é forte e é uma das grandes feras da Riograndina. Quem será? Na próxima 3a. feira teremos seu vídeo postado e o início da votação para ele. Por enquanto vamos ver quantos pontos o Maurinho fará!

Um comentário:

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Breno,
Meu amigaço, que suas férias sejam muito alegres e que aproveites bem esse pedaço do Paraiso que é Santa Catarina. Por estar aqui há 38 anos é que eu posso dizer que fica dificil participar de campeonatos no sul. Aqui é o Paraiso.
Aproveite bastante o sol catarinense, o mar limpo e a comida maravilhosa.
Boas férias e um 2012 cheio de alegrias.