domingo, 18 de dezembro de 2011

HOJE É DIA DE FESTA !



Pois nesta 2a. feira o departamento de futebol de mesa da Franzen faz sua festa de final de ano, onde todos, junto com seus familiares, se confraternizarão em noite de muita festa ao sabor de um suculento pernil e um gostoso filé. Ano que se puxarmos uma retrospectiva foi muito positivo, positivo em matéria de grupo, á medida que recebemos três novos amigos, Edu Caxias, Alam e André. Já em matéria de conquistas na mesa, títulos acabaram não vindo, porém, quase sempre a Franzen esteve presente na foto de premiação. Indiscutívelmente foi no brasileiro o maior destaque em termos de participação da Franzen com o vice, a 3a. e a 5a. colocações na modalidade livre, o vice do Estadual Sênior Liso, o vice do Estadual por Equipes Livre, o 4o. no Estadual por Equipes liso e o 4o. no Centro-Sul Liso. Não deu campeão este ano, mas com certeza a vibração por estas colocações foram muitas. Temos certeza que em 2012, pelo apetite que a turma está para o jogo, possibilidades de título não são remotas não, ao contrário. Até a noite !!!!!

Cardápio de hoje:
Pernil de porco.
Filé recheado com Bacon ao molho madeira.
Arroz branco
Arroz a grega.
Abóbora caramelada.
Maionese.
Saladas Mistas.
Sobremesa.

Endereço Botafogo.1021 entrada pelo estacionamento.

2 comentários:

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Breno,
Para com isso. Aqui em casa terá feijão e arroz. Talvez um bife, mas tem de ganhar no sorteio e você coloca esse cardápio. Tem dó dos que moram longe.
Mas, vocês merecem pelo excelente grupo que possuem. Boas festas de encerramento de ano e que o Natal seja alegre e feliz para todos.
Que o ano de 2012 traga as conquistas maiores.
Um grande abraço e não abuse da comida pois fazendo água na boca dos outros, olhos grandes podem atrapalhar.
Um abração.

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande amigaçooo Sambaquy!

Te programa para uma visita aqui em dezembro de 2012, pois de antemão JÁ ESTÁS CONVIDADO para confraternizar conosco. Vamos também caprichar no cardápio e podes parar aqaui em casa, pois será um prazer tê-lo aqui ao nosso lado.

Obs: Torço para que sejas tu o premiado do bife !!! ehehehehe