domingo, 25 de dezembro de 2011

NOVA AQUISIÇÃO DA FRANZEN !

CARLOS R. FOSCHIERA
E neste início de semana, não poderia ser melhor a notícia para este nosso grupo de amigos franzeanos do que a do ingresso no grupo, deste grande personagem de destaque no cenário mesafutebolístico gaúcho e brasileiro, um grande coração e um amigo de todos, CARLOS ROBERTO FOSCHIERA. Que ganho nossa Franzen terá com a presença deste amigo em seu quadro de associados. Não poderia ser melhor definição sobre o "Fosca", da do que deu Mário Schemes quando da apresentação de seu nome aos demais associados: "Pessoa por demais conhecida no meio botonistico, ótimo caracter e um grande líder por onde tenha passado, deixando sempre um rastro de boa convivencia e respeito para com o próximo. Eu particularmente sou a favor e acho que com a sua vinda, independente de seu peso pessoal, teremos mais uma inteligente cabeça a nossa disposição para nos ensinar muita coisa e colaborar com as nossas ações". Grande mário, nota 1.000 esta sua definição do Foschiera. Eu que o conheci no ano de 2002 quando implantamos a regra brasileira no departamento de futebol de mesa do Grêmio avaliso com letras maiúsculas o que foi dito pelo Mário. Com certeza, além de qualificar já o nosso qualificadíssimo grupo, a Franzen terá mais um representante nas categorias sênior e master, em ambas modalidades, Livre e Liso, tanto nas competições regionais como também as de níveis nacionais, haja vista que Foschiera é um participante ativo dos Brasileiros disputados nos cantos de nosso País. Seja Bem-Vindo amigo Foschiera!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Breno
A familia Franzen está de parabéns pelo ingresso do amigo Fosca. Elemento agregador que dirigiu o Depto. de Futmesa do Gremio com sucesso. Seja bem-vindo.
Abração Lauro

Daniel disse...

Fosqueira que tu sejas muito feliz praticando a modalidade de Liso com está turma de pessoas de gabarito, divirta-se muito e tenho certeza que vais agregar mais ainde este grupo.
Estamos todos de parabéns.
Dani.

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Breno,
A mística dessa "amarelinha" é inexplicável. Ela consegue reunir em seu seio as grandes bandeiras do botonismo gaúcho. Já havias conquistado o EDU CAXIAS, oriundo da Gaúcha e agora consegues arrebatar essa fenomenal figura do FOSCA. Ter essas pessoas, aliadas aos nomes de peso da Franzen, vai acabar tornando esse clube o mais popular do Brasil. Ler diariamente noticias sobre vocês faz com que eu me sinta "quase" em Porto Alegre. Com certeza, se ai morasse, estaria assistindo a jogos inesquecíveis e gozando do convivio salutar de tantas pessoas maravilhosas.
Só tem fera nesse grupo selecionado. Será o maior zoológico botonisco mundial.
Um grande abraço pela aquisição HIPER VALIOSA e que vocês continuem sempre nessa senda de vitórias.
Um grande 2012 para todos vocês e a minha torcida para que as contratações não parem jamais.
Um abração.