terça-feira, 20 de dezembro de 2011

QUEM SERÁ O CAMPEÃO HOJE ?

Pois nesta 4a. feira, quatro feras da modalidade liso com vários títulos na babagem decidirão o título do TROFÉU FRANZEN LISO 2011, última competição da temporada no departamento. Carlos Kuhn (vencedor do Troféu Abertura 2011), André Marques, Breno Kreuzner e Ricardo Bodur, estarão desfilando suas equipes nas mesas em busca de mais um título em suas carreiras. E você poderá acompanhar tudo isto AO VIVO, pois uma das semi-finais e a final serão transmitidas através da Twitcam, em link que poremos neste espaço 15 minutos antes do início das partidas. A previsão inicial é de que as partidas semifinais começem pelas 20 hs, porém, conforme a chegada dos técnicos, poderá ser adiantada.  

As semifinais são entre Carlos Kuhn  "Papi" e André Marques "filho", e a pergunta que fica no ar é: Será hoje que André tirará esta touca contra Carlos Kuhn?   Já a outra semifinal será disputada entre Breno Kreuzner e Ricardo Bodur, 4o. e 3o. colocados do último Centro Sul. Que jogos serão estes meus amigos!!! Carlos Kuhn  e Breno Kreuzner terão a vantagem do empate. Então, todos de olho no monitor nesta noite de 4a. feira e um bom proveito. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo Breno
Aposto minhas fichas no André, pois ontem ao meio dia no restaurante Petiskeira do Shopping Praia de Belas o investidor Kia Jorabichan adquiriu por 300 euros as equipes pretas e brancas do Carlinhos Olho de Lince. Na outra semi final o brasiliense travestido tem um leve favoritismo. Irei conferir na TV hoje a noite.
Abração Lauro