sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

REVENDO JOGOS PASSADOS AO VIVO !

Pois agora disponibilizamos ao fanáticos por futebol de mesa, a possibilidade de REVER as partidas que foram ao ar AO VIVO. Têm aqueles que não entendem como podemos querer rever jogos de futebol de mesa, porém, para aqueles que amam este esporte, assim como eu amo, estes terão a oportunidade de rever tais partidas apenas clicando no link que disponibilizaremos ao lado direito do blog, conforme mostra a foto ao lado.

Sempre pensando no melhor para o futebol de mesa, começamos a mostrar as partidas ao vivo, lógico que nossos recursos ainda são precários, o 3G naquele local não pega muito bem, a câmera é da melhor qualidade, porém, nas primeira partidas ela estava em posição não muito favorável a visualização das partidas.  Mas, no dia de ontem, creio que posicionamos a câmera em local mais adequado, sendo apenas importante orientar os técnicos de que quando de chute ao gol, não ficarem na frente da câmera tapando o chute com seu "cabeção".  Estes e outros pequenos detalhes estamos já ajustando para as próximas filmagens.  Inclusive, temos idéia para o ano de 2012 e colocarmos uma câmera literalmente sobre a mesa, o que possibilitaria observar com mais nitidez as jogadas e táticas utilizadas pelos jogadores.


Afora, esta nova possibilidade de ver jogos AO VIVO, ainda temos as filmagens do lado de fora do campo, junto ao lance (ver nosso câmera man na foto acima), que postamos no blog junto com a matéria do jogo.  Como todos sabem, poderíamos apenas ir jogar e nada mais, porém, como adoramos este esporte, queremos sempre mais dele e colocá-lo em mais evidência possível.  Este sim é o motivo que nos levam a cada vez mais proporcionar aos web-leitores o melhor de nosso esporte.

2 comentários:

Wilson Souza Filho disse...

Desejo a ti meu amigo Breno e a tua família, um Feliz Natal, muita paz, harmonia e felicidade. Transmita os votos para toda a família Franzen. Um beijo no coração.

É o que deseja o amigo
Wilson

Abraços

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande amigaço Wilson, eu e minha familia ficamos muito contentes com a lembrança e a retribuimos com a mesma intensidade e carinho. Na condiçao de porta voz dos meus amigos da Franzen neste blog, agradeço o carinho e informo que sempre as nossas portas estarão abertas para este grande amigo, de ilibado caráter e exemplo de desportista, tanto na mesa quanto fora dela. Que você e sua família tenham uma FELIZ NATAL e um GRANDE ANO DE 2012. Beijo no corações de vocês também.