terça-feira, 24 de janeiro de 2012

JÁ EM CASA !

Pois após uma cirurgia de aproximadamente 2 horas, que iniciou as 7h30m desta última 2a. feira, já estou novamente em casa. Deixei minha querida visícula por lá e trouxe a hérnia inguinal recuperada, com uma redinha de proteção agora. Sabe que para quem pela primeira vez iria sofrer uma cirurgia eu me sai bem, fui valente. Dormi direto na noite anterior de domingo, acordando as 5h45m para estar já no Mãe de Deus pelas 6h30m, lógico, cedo assim para iniciar a velha burocracia da internação. Passada esta etapa, fiquei com minha amada esposa, hiper-companheira, à espera da chamada de ingresso ao local da preparação. Passado alguns minutos escuto: Senhor Breno, pode entrar para a preparação. A ordem foi de imediato cumprida onde coloquei a touca, os sapatos de pano e o avental que te deixa meio vestido. Passada esta etapa vêm a etapa das medições de temperatura e pressão. Após, entrou a enfermeira para me levar para a sala da cirurgia. Ao entrar já me deparei com a mesa cirúrgica e o pessoal azeitando os instrumentos. Já na cama a anestesista me disse para ficar tranquilo que a medicação era de última geração. Ela ia conversando comigo e eu ligadaço ainda, vendo o médico afiando a faca na chaira. E eu dizia: Ainda estou acordado e repeti esta frase por umas 5 vezez com medo de ser cortado acordado. Pois como num passe de mágica, logo em seguida do incômodo de tentar "apagar" escutei: Pode acordar Sr. Breno. Foi como um passe de mágica, rápidíssimo tudo. Incrível a medicina. Ontem já estava em casa, um dia exato após a cirurgia. Foi meu batizado em mesa cirúrgica, aos 54 anos, e espero que minha próxima não seja tão cedo. Ordem é repouso até a próxima 2a. feira. Futebol de mesa neste período, nem pensar! Mas, a partir da próxima 3a. feira ...

3 comentários:

Rodrigo Bernardes disse...

Que bom Breninho. Estávamos na torcida pelo sucesso total da tua cirurgia.

Se Deus quiser a próxima intervenção cirúrgica nem vira, ou no mínimo tardara bastante para que o amigo reencontre o bisturi.

Grande Abraço.

Perroni disse...

Amigo Breno!

Espero que tenhas uma recuperação com muito sucesso. Como és um cara do bem, o homi lá de cima está te protegendo, amigo...
Não vais postar nenhunma foto com a vestimenta ???

Abração, Perroni

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Aos amigos Rodrigo, Perroni, Lauro, Kuhn, Leão, Maurinho, Mário que me agraciaram com mensagens, tanto em blog, celular e email, e aos demais um forte abraço e obrigado pela preocupação. Minha recuperação está sendo satisfatória e confesso que estou louco para voltar as minhas atividades normais. Perroni, só não coloquei fotos porque não consegui passá-las para o computador ainda. abração a todos!