sexta-feira, 30 de março de 2012

86 VELINHAS NO BOLO !

Pois neste 30 de março de 2012, o amigo de todos nós, o grande ALMIRO, vai ter que fazer muita força para apagar as 86 velinhas de seu bolo de aniversário. Grande amigo ALMIRO, primeiramente registro aqui meu protesto pela sua ausência em nosso ambiente de jogo pois sentimos por demais sua falta. Sabemos sim que seu coração nunca nos abandonou, porém, sua presença física nos faz uma falta enorme, e não falo só por mim, tenho plena convicção de que o este sentimento habita no fundo do coração de todos que lá se encontram nas segundas-feiras. Lógico que sabemos das dificuldades  existentes, e só por isto perdoamos tua ausência entre nós, pois queríamos te ter SEMPRE presente ao nosso lado.  E pensando bem, como o tempo passa rápido meu grande amigo, pensar que quando em 1979 nos conhecemos quando da fundação da Afumepa você tinha exatamente a idade que hoje me encontro, 54 anos, e na época, eu me encontrava na plenitude de 22. A grande lição que fica da vida é a de que o tempo voa rápido demais e quando jovens não nos damos conta disto, logo, a sabedoria nos diz que devemos aproveitá-lo da melhor maneira possível e fazendo o nosso melhor, sem rancores, inimizades ou outros dissabores quaisquer, deixando tais sentimentos afastados de nosso caminho. Meu amigo ALMIRO, esta coluna é especial para ti hoje, de onde mando, tenho certeza em nome de TODOS os botonistas de nosso Estado e fora dele também, MEUS PARABÉNS POR ESTA MARAVILHOSA DATA.  Que Deus sempre te ilumine e te preserve junto aos teus amigos e familiares. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!



Estamos saindo cedo nesta manhã de 6a. feira para participar da competição da Regra Gaúcha, atendendo um convite de meu amigaço Foschiera. Os jogos iniciam no sábado de manhã e você poderá assistir AO VIVO por este blog. Estaremos levando todo o equipamento necessário para por você "dentro da competição", porém, sentado confortávelmente em sua casa. 

Nenhum comentário: