quinta-feira, 15 de março de 2012

LA CASA

Mando daqui um forte abraço aos meus amigos RUY e JORGE, aqueles que todas as 2a. feiras nos proporcionam aquele excelente momento de confraternização pós jogo lá na HD, onde sempre nos atendem com a maior dedicação. Pois tive o prazer nesta 5a. feira, junto com a Luciana e o Nicholas de ser um dos primeiros a inaugurar o "LA CASA", um restaurante com um delicioso buffet, que agora faz parte da vida destes dois irmãos aos quais presto agora esta homenagem e desejo muito sucesso nesta nova empreitada. Saladas, buffet frio e quente, grelhados, e um delicioso buffet de sobremesas. Aberto de 2as. a 6as. feiras, com um preço bem em conta por tudo que é servido de R$ 12,50 ou R$ 2,50 o quilo. O restaurante também aceita eventos, logo, trabalho completo. Quem quiser conferir o endereço é Av. Independência n. 438, perto do Colégio Rosário. O fone lá é 3013.3939. Minha nota hoje lá foi 10 com louvor  e com certeza a casa já abriu com sucesso. Vale a pena conferir!  (mais fotos ao final das matérias).

Pois o Manchester United entrou em campo nesta 5a. feira para uma partida amistosa com meu amigaaaaaaaaço Carlos Roberto Foschiera. "Fosca", que há vários meses não jogava na modalidade liso, pois se dedica agora em tempo integral á Regra Gaúcha lá em Torres, onde vem fazendo excelente trabalho junto aos jovens de lá, entrou em campo com seu Ferro Carril.  A torcida uruguaia levou susto quando em 15 minutos de partida os Reds já venciam por 3x0, gols de Tevez, Rooney e Giggs. Tudo indicava uma goleada histórica quando o Ferro endureceu e marcou dois gols ainda na primeira etapa. Na 2a. etapa jogo parelho e o Ferro teve duas oportunidades para empatar e até virar a partida, porém, não as aproveitou e Anderson acabou em contra-ataque marcando o gol de deu números finais á partida. Foscheira mostrou que não perdeu a manha do liso. Abração fera, foi mais uma vez um grande prazer jogar com este querido amigo que cultivo desde a metade de 2002. Abraço fera! 

Nesta 5a. feira Gérson OLiveira iniciou nova função no departamento de Futebol de Franzen, pois como jogador não está dando, o de Técnico de nossa equipe juvenil. Indicando jogadas, ensinando regras, Gérson se mostrou um excelente educador juvenil. Os guris atentamente seguiam seus conselhos e, após a aula, prometeram voltar na próxima 5a. feira. Beleza "psico"!

   -o0o-     -o0o-    -o0o-

FOTOS DA INAUGURAÇÃO DO RESTAURANTE "LA CASA"


Os Pais naquele orgulho dos "filhotes"

O grelhado

As Entradas

Jorge com os amigos ! 

O buffet de Sobremesas

O Buffet Quente

A familia Kreuzner prestigiando o " La Casa "

Ruy e suas "gatas"

Um comentário:

Xico disse...

Muito bom, agora me conta, fez a propaganda... e o endereço.
Vamos invadir ''LA CASA''