terça-feira, 20 de março de 2012

MÁRIO BÜRGEL O NOVO PRESIDENTE DA FRANZEN

MÁRIO BÜRGEL - PRESIDENTE DA FRANZEN
E como já se previa, em assembléia realizada na noite desta 2a. feira por aclamação o amigo MÁRIO BÜRGEL foi eleito o novo presidente desta associação de amigos chamada FRANZEN.  Como Presidente: Mario Augusto Burguel, Vice- Presidente: Gilberto Seelig. A nova Diretoria foi eleita por aclamação. Em seguida foi escolhido o Conselho Fiscal para o mesmo período (2012/13) Após algumas sugestões, ficou definido assim: Presidente: José Obereci de Carvalho e Secretários: Francisco Hamilton Granatto e Gerson Grehs de Oliveira. Desejamos ao presidente e a diretoria sucesso nesta nova empreitada e coloco-me a inteira disposição naquilo que possa contribuir para o sucesso de nosso grupo.

4 comentários:

Perroni disse...

Ao amigo Mario Burgel e sua diretoria, desejo muito sucesso na condução desta entidade que é um orgulho para o botonismo de nossa cidade. Vai com tudo Burgel, competencia e serenidade são predicados que não te faltam.

Um abraço,
Zé Vitor Perroni

Daniel disse...

Parabéns ao amigo Mário que concerteza irá fazer um otimo trabalho nesta gestão.

Dani

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Ao Mário Burgel
Desejo sucesso em sua administração e que a Franzen esteja sempre no topo da onda do futebol de mesa brasileiro.
O meu desejo estende-se aos demais membros de sua administração.
Sorte e sucessos.

Mário Bürgel disse...

Agradeço ao Breno e demais colegas de outras associações pelas palavras de incentivo. Vamos dar continuidade à fraternidade que se tornou a nossa Franzen. Queremos receber todos botonistas com muita alegria. Sejam todos bem-vindos!
Um abraço
Mário Bürgel