terça-feira, 6 de março de 2012

PEGANDO O GOSTO PELO LISO !

Mais um pouquinho e o amigo Marcelo Cajú estará mandando fazer um time de liso. Lógico que ele não confessa que já está caindo no gosto do jogo, ao contrário, reza de pé junto que não irá jogar a modalidade. Mas quando pode, Marcelo Cajú dá suas jogadinhas como que vendo se dá para a coisa. Mas uma coisa é certa, para jogar liso terá de mudar sua filosofia defensivista, pois no liso não é muito comum somente jogar na defesa e esperar os contra-ataques. Ontem em meio a um amistoso que este editor fazia com o amigo Bürgel, quando vi lá estava o Cajú com a paleta do Mário e me enfrentando os últimos 20 minutos na mesa. Ao final do tempo, quando o placar se manteve em 0x0, saiu da mesa com ares de um grande vencedor e com um gostinho de quero mais. Durante a partida deu grandes tapinhas laterais, procurou jogar defensivamente o quanto pôde, mas também conseguiu duas oportunidades de chute ao gol desperdiçadas e, ao final, conseguiu seu entento de em 20 minutos sair sem levar gols. Aos poucos o amigo Cajú vai vendo que o liso não é nenhum bicho-de-sete-cabeças e vai dar o braço a torcer. Grande Marcelo Cajú, ainda queremos te ver inscrito na próxima competição.

2 comentários:

ASSOCIAÇÃO RIOGRANDINA FM disse...

Isso Cajú!!!!!!!!!!
Hj o futmesista pode ser comparado a um abonado colecionador de carros... Não quero que vendas teu "fusquinha", mas que aprendas a pilotar teu camaro!!!!!!!! Entendeu??? rsrsrsrsrs
abração Cajubrina!!!!!!!!!!

Caju disse...

Rapaz...Onde foi que eu cheguei...

Com o Fusquinha,eu so preciso de uma chave de boca nº 13 e uma chave de fenda...Com o Camaro tenho que parar na concessionária...hehehe.

Não dá para fazer nem um retranquinha..hehehe.

Abraço.Caju.