terça-feira, 24 de abril de 2012

FRANZEN EM NOITE DE FLAMENCO !!!

Pois a noite desta 3a. feira no departamento de futebol de mesa da Franzen virou palco de dança flamenca em comemoração as duas grandes vitórias da Seleção Espanhola do técnico Alam frente os técnicos Lauro Moretto e Breno Kreuzner. Ambas partidas com placar de 1x0, arremessam Alam aos 12 pontos, e a liderança por pontos ganhosda competição. Lembramos que por aproveitamento, André Marques ainda é 100%, com três jogos e três vitórias. Alam agora contabiliza cinco jogos, com qustro vitórias e uma derrota, justamente para André. Voltando as partidas da noite, na primeira, contra Lauro Moretto a vitória veio através de um gol contra de Laurinho que, ao tentar atrasar uma bola de muito longe, acabou encestando seu próprio gol. Na partida final contra Breno, o gol saiu na metade da 2a. etapa em chutaço do meio da rua, onde o goleiro adversário ficou todo em seu canto esquerdo, encostado ao poste, e o chute, pela esquerda de defesa, entrou certo no canto direito com extrema categoria do chutador.  Próxima terça-feira tem mais!!!!

Que felicidade a desclassificação do Barcelona para o Chelsea. Eu estava na torcida do time inglês. Olha, depois que o Barça abriu as pernas para o colorado, seco SEMPRE este time de merd..... Estava na hora de baixar um pouco a crista do Guardiola e de seus pupilos!!!



Gérson Oliveira
E quem está de anos em festa é um dos maiores fabricantes de botões de nosso Estado. Parabéns amigaço GÉRSON OLIVEIRA por mais um ano de vida e que continues sempre sendo esta pessoa amável e carinhosa. Abraçãooooooo!

Nenhum comentário: