segunda-feira, 23 de abril de 2012

GRE - NAL !

Vamos para um GRE-NAL decisivo deste 2o. turno, com favoritismo colorado sem dúvida nenhuma. Campeão de tudo, na Libertadores, jogando em casa, pois todos estes fatores remetem a responsabilidade do favoritismo ao clube vermelho de Porto Alegre. O campeão deste turno será o campeão gaúcho, pois me desculpem meus amigso caxienses, o Caxias está vários degraus abaixo e pior, em visível declínio de seu futebol. Com certeza qualquer um dos times da capital que vencer o GRE-NAL será inevitávelmente o campeão gaucho de 2012. Eu comparo nosso campeonato gaúcho, lógico, resguardadas as devidas proporções econômicas, ao campeonato espanhol, pois, somente dois disputam o título. Lógico que tenho esperanças no meu tricolor, porém, não posso negar que o favoritismo é colorado. Vamos aguardar o próximo domingo.

Já na Premier League fiquei irado com a moleza que o Manchester United deu no final da partida contra o Everton onde deixou a equipe de Liverpool empatar em dois minutos um jogo no qual vencíamos por 4x2. Agora o clássico da próxima 2a. feira entre os Manchesters vai pegar fogo. O Empate será um ótimo resultado para os Reds, agora, vitória do City e este apenas vencendo suas duas partidas ganha o campeonato. Que bobeira hoje! Poderiamos já ter dado um fim ao campeonato. Veja os 8 gols da pardida no vídeo abaixo:
 

 

Nenhum comentário: