terça-feira, 17 de abril de 2012

OS MEUS DESTAQUES !!!

Apresento abaixo os meus destaques desta que foi uma excelente competição realizada da cidade de Caxias do Sul e que proporcionou muita festa ao pessoal de Rio Grande com a colocação de dois de seus representantes no lugar mais alto do pódio:

ALEX e DUDA
ALEX e DUDA, como não poderia ser diferente, são meus grandes destaques neste estadual. Alex pela excelência de futebol de mesa que praticou no domingo o que lhe levou ao fantástico BI. Já Duda pela rapidez com que aprendeu a jogar a modalidade onde no ano passado, lembro eu, sofria nas mesas em sua primeira participação. Abraço aos dois!




FELIPE SOUZ
FELIPE SOUZA com certeza é um dos grandes destaques pois a cada competição mostra que falta pouco para arrematar um caneco na modalidade liso. Jogador de duas regras, onde joga ambas com uma impressionante naturalidade, Felipe merece destaque além destas suas qualidades menciondas, por ter sido o único Porto Alegrense a subir no pódio de premiaçao da competição. Está também de parabéns e é um dos meus destaques.

PIZZA e ZENI
PIZZAMIGLIO e ZENI com certeza merecem todo meu destaque. Dos jogadores da "velha guarda", na qual me incluo, foram os únicos que conseguiram transpor a segunda fase e lutaram bravamente na terceira quando por fim deram adeus a competição. Eu que sei o que é para um cinquentão jogar 9 partidas e enfrentando a gurizada. Valentes estes dois amigos merecem todo o meu destaque! Parabéns Zeni e Pizamiglio por muito bem representar a "velha guarda" nesta competição!

A ALA FEMININA DA COMPETIÇÂO
A TORCIDA FEMININA que a cada campeonato aumenta no salão de jogos é um fator positivo das nossas competiçoes. Há anos atrás, a torcida femimina era mínima, pois agora, de uns tempos para cá elas vêm acompanhando seus pares cada vez mais nas competições e dando um toque especial no ambiente de jogos. Elas merecem nosso destaque também! 

DAIAM
 DAIAM OLIVEIRA, um amigo que conheci lá em Torres, Presidente da Liga da Regra Gaúcha de Esteio, viu as partidas AO VIVO pela internet no sábado e mandou mensagem dizendo que subiria domingo para acompanhar as finais "in loco". Não deu outra, bem cedo indo para o café lá ~me deparei com Daiam e família, chimarrão na mão e recém chegados de Esteio para prestigiar nosso campeonato. Daiam também merece meu destaque!

RODRIGO BERNARDES
RODRIGO BERNARDES mais uma vez merece nosso destaque, pois apesar de também ter disputado a competição, mostrou-se um excelente organizador e principalmente, um grande mestre de cerimônias quando da entrega da premiação. Mais uma vez Rodrigo merece meu destaque! 


A AUDIÊNCIA merece todo meu destaque pois tivemos uma média de 20 assistentes durante o final de semana, tendo chegado a 24 em determinado momento e na final e premiação, observamos 22 assistentes, de todas as regiões. Os irmãos Tiago e Rodolfo Feliz, lá do ES, disseram que acompanharam desde sábado, o irmão do Robson acompanhou do MT, de Rio Grande o Sílvio chegou a receber diversas ligações quando a internet caiu e em Porto Alegre a audiência foi muita também. Estes merecem meu destaque também!

3 comentários:

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Breno, meu amigo
Adorei a sua sensibilidade no tocante à sua observação sobre os destaques dessa competição.
Irretocável em todos os sentidos, pois conseguiste, com sua perspicácia, somar os pontos positivos. Alex, Duda e Felipe são figuras de proa e ainda escutaremos muito de suas conquistas. Sobre o Zeni e Pizzamiglio, que quando iniciavas já eram veteranos, pois são meus contemporâneos, com quase cinquenta anos de futebol de mesa, demonstraram o seu grande amor pelo nosso esporte. Com certeza, ambos não reunem mais condições de suportar oito a nove partidas, pois a idade incomoda. Sei disso por experiência própria. Uma homenagem comovente prestada a essas duas figuras MARAVILHOSAS da AFM.
A torcida feminina merece um capitulo à parte. São nossas companheiras que, ao nosso lado nos fazem sentir mais fortes e até mesmo com coragem de enfrentar os meninos cheios de vigor. Elas, além de embelezar o ambiente, estão nos ajudando a promover o esporte, pois o rótulo de esporte de meninos já está desaparecendo e isso ajuda a consolidar o esporte que praticamos.
Ao mestre de cerimônias, jogador e organizador, é só observar a sua fleuma na distribuição dos troféus para aplaudi-lo de pé.
E por ultimo, eu estive assistindo o tempo todo e por duas vezes tentei loigar para você, mas seu celular estava na caixa postal. Por isso, me considere um fervoroso assistente da TV Breno.
Um abraço e parabéns pela homenagem prestada a essas pessoas que fizeram por bem merece-la.

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Brenão,
Esqueci de citar o DAIAM, meu amigo do tempo de Orkut, que ainda não tive a oportunidade de abraçar. São atitudes como a dele que nos fazem sentir que tudo valeu a pena e que hoje o futebol de mesa atingiu essa proporção foi pelo esforço conjunto de todos esses amigos.
Um abraço ao Daiam.

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande amigaçoooo Sambaquy!

Muito sábias, aliás, como sempre, tuas gentis palavras. Forte abraço de quem te tem no coração!

Continues sempre nos dando a nobre honra de tê-lo como leitor e assistente da TV Breno