quinta-feira, 31 de maio de 2012

EMPATE EM BOM JOGO !

Manchester United do técnico Breno e o Panharol do técnico Lauro Moretto fizeram nesta noite de 5a. feira um belo jogo de futebol de mesa, onde, na primeira etapa, a equipe uruguaia teve melhor desempenho dentro das quatro linhas e acabou saindo vencedora nesta etapa por 1x0, gol no último lance após Nick Butt ceder escanteio pela sua direita de defesa. Bola dentro da área e laurinho não perdoou encobrindo o goleiro com extrema competência, aliás, o que lhe é peculiar nos últimos tempos. Saiu a "nhaca" do laurinho. Porém, a alegria uruguaia não durou muito tempo não, pois já no início da 2a. etapa bola para Beckham no meio campo pela direita e a zaga adversária não chega na bola e Beckham, de longe, acerta o ângulo direito do goleiro empatando a partida. O "xixi" do técnico inglês no intervalo surtiu efeito pois o time inglês jogou bem melhor e equilibrando um jogo que, na sua primeira etapa, poderia ter terminado em vantagem maior para os uruguaios.  Logo após o gol, outra oportunidade para Beckham, pela direita quase entradada da área pelo seu lado e o chute cruzado explode no travessão sainda para lateral no lado oposto. Foi a última chance do time inglês que quase leva o gol no final da partida quando numa tentativa de cavada fácil de Eric Nevland a bola sai direta pela sua lateral esquerda. Laurinho no entanto, quando do lançamento, o executa com força extrema e a bola praticamente fica a um palmo do goleiro impedindo um disparo mortal. O chute saiu pela linha de fundo e o arbitro trilou seu apito dando por encerrado mais um grande amistoso entre estes dois amigaços!


Manchester chegando !!!
Á espera do outro adversário, ouvimos dizer que quando da chegada da delegação do Manchester United ao local da partida, um ônibus foi avistado saindo ás pressas do local.  

 Esperamos contato com os dirigentes da equipe adversária para remarcar a partida amistosa que estava sendo aguardada nesta noite de 5a. feira.

Delegação do Fogão saindo da Franzen!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo Breno
Muito bom o amistoso de ontem. Aos poucos vamos intensificando os preparativos para o Estadual Senior em julho. Quanto ao Carlinhos foi uma decepção, pois ele foi de carona e, jogou com uma Roma emprestada pelo Wilson. Carlinhos ¨mão de vaca¨ não quis gastar os botões dele.
Abração Lauro