segunda-feira, 28 de maio de 2012

PARABÉNS A ESTES GRANDES BOTONISTAS !

Minha coluna hoje homenageia três gaúchos que foram show de bola neste último Centro-Sul. A bicharada acabou levando a melhor desta vez.


GUSTAVO
 Primeiramente este pequeno grande botonista GUSTAVO (PICA-PAU) que vêm já escrevendo uma trajetória vitoriosa no esporte, que olha minha gente, estamos diante daquele que num futuro não muito distante será aquele que acabará com a hegemonia do nordeste nas competições nacionais. Anotem o que eu estou dizendo. No brasileiro já fez mais do que bonito e agora levanta o troféu de campeão do Centro Sul derrotando na final o Bruno, jogador carioca, pelo placar de 2x0. Parabéns ferinha pica-pau!!!!

ROBSON
O segundo é um excelente jogador das duas modalidades, cavado, onde conquistou diversos títulos e agora liso, onde no ano passado vendeu caro o título de campeão do Centro Sul ao amigo Mário Vargas nas penalidades máximas, mas, neste 2012, ninguém o segurou e, com uma vitória na final sobre o excelente Tiago Feliz por 2x1, não deixou escapar esta nova oportunidade e levou o caneco de campeão para o HPC de Santa Vitória do Palmar. Parabéns ao amigo ROBSON BAUER (ZÉ CARIOCA) por esta brilhante conquista que orgulhou o povo gaúcho!!!

CROSA
E o terceiro é também um grande parceiraço, o DANIEL CROSA, que fez um grande campeonato, sendo que apenas não gostei quando acabou eliminando ao Franzeano MÁRIO BÜRGEL já na metade da 2a. etapa em cobrança de lateral cedido. A final foi infelizmente a partida onde não jogou todo seu futebol e ficou faltando pouco para esta fera de Caxias do Sul ter levado o troféu de campeão. Mas o vice-campeonato deve sim ser muito festejados pelos meus amigos de Caxias do Sul. Forte abraço amigo Crosa!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Breno, bela homenagem aos 3 atletas gauchos!! Grandes atletas e pessoas da melhor qualidade!!
Um grande abraço
Tiago Feliz

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande Tiagão!!!!! Fostes um leão na competição também e merece forte destaque.

Abração meu amigo!!!!!