quarta-feira, 16 de maio de 2012

PELO PAPO VAI SER PEGADO !!!


E o bate-papo e provocações daqueles que irão disputar o Centro-Sul no Rio de janeiro não pára. É bastante interessante e divertido acompanhar as provocações e palpites dos caras para esta competição. O grupo FUTEBOL DE MESA do facebook está bombando e tudo teve início com um palpite do amigo Gabriel Melo e não parou mais, com palpites dos mais variados. Para aqueles que ainda não entraram para dar sua espiadinha, coloco alguns trechos do divertido bate-papo dos amigos e integrantes do grupo.


Caros amigos, este post é só para comentar os palpites do CENTRO SUL... ai vão os meus:
Liso: Mario Saul Jr. (bi campeao), Tiago Feliz chega a final, Fernando Miranda empata com o mario e Robson Marfa é derrotado na semi.
Daniel Alves Maciel, sai na primeira fase (para filmar a competição), Flavio Lisa, Daniel Pizzamiglio, Glaucio, Alenio Cheble, Rodolfo Feliz Martins e demais vão ficar pelo meio do caminho!!!
No senior: a final dos irmãos Rodrigo Aboudib e Sergio Aboudib... nas semis ficam Barbosa e Carlson.
No livre o imbativel Cristian pode se preocupar com Victor (Panda)... Horacio chega nas semis e o outro não sei!!


    • Robson Marfa Se eu chegar no podio c estas feras como seu palpite gabriel ficarei pelo 6 podio nacional. Mas com a bolinha q to jogando nao passo a primeira fase. Acho q eu vou fazer as filmagens, mas meu faborito vai chegar. Pq sei q ele ta treinadinho....

    • Daniel Pizzamiglio Hahahaha, boa Gabriel Melo, o Mário já mandou fazer uma camiseta comemorativa (igual aos times de futebol quando ganham né), o Robson Marfa entre os 4 é covardia, ele sempre chega.

    • Rodrigo Aboudib Querido Gabriel. De fato, existe a chance de eu ser vice rsrsrs. Agora, Campeão, além de Sergio Aboudib, temos o Emmanoel Guasti daqui do estado, fora os gaúchos que já são uma força considerável, como o Claudio Schemes, o Sergio, o Miguel, etc,etc,etc.
       

    • Flavio Lisa Sacanagem Gabriel Melo, com esse comentario o preco da minha vaga vai cair muito. Nesse caso, melhor jogar e tentar uma zebra... Kkkkk....

    • Zezeca Simões Pois se for zebra, blza eu aposto em Flavio Lisa, vcs vão se surpreender, depois a gente discute.......


    • Breno Kreuzner Daniel Maciel na filmagem é sacanagem. Acho que desta vez ele chega longe!


    • Anderson Silva Gabriel Melo, seguindo a observacao de Rodrigo Aboudib, Emmanoel do ES eh nome certo entre os favoritos no Senior. E o mesmo favoritismo se estenderia, caso o referido jogador jogasse no especial. E por falar em especial, boto (muita) fé em Rodolfo Feliz, que esta jogando um futmesa dinamico e bastante regular, assim como Glaucio. Eles nao ficam no meio do caminho nao, isso eu tenho certeza. Anote aí!
      1

    • Mario Saul Jr. Pelo jeito as filmagens vão ficar por minha conta!
       

    • Anderson Silva Ai, ai hein Mario... que conversinha fiada... hehehe


    • Anderson Silva Sua chance eh pegar o Vitorinha aqui, que ta quase na segundona... vao ser tres pontos certos. To ate levando a mulé pra poder passear no Rio bem acompanhado... acho que vou ter bastante tempo pra passar com ela! hehehehe

    • Tiago Feliz Gostaria de agradecer ao vidente Gabriel Melo, mas sinto em lhe informar que se eu chegar a final vai ser para levar o título!! Não poderei perder a oportunidade pois não sei se chegarei novamente em uma final!! rsrs


    • Paulo Zilberknop Boa bola Tiago Feliz, sem esquecer que como eu não vou as tuas chances aumentam muito .


    • Anderson Silva Tiaguin, se voce por ventura chegar na decisao contra o Vitoria, tenha certeza de que o titulo eh seu!!! Neh verdade? hehehehe... o problema eh o Vitoria chegar na decisao... isso sim eh dificil, beirando a impossibiliodade (atualmente)! Ja voce, nao. Ta batendo um bolao (novamente) e tenho certeza de que tua hora ta chegando. Estou na torcida!
       

    • Weber Jose Gomes essa final já esta escrita, dentro do calderão do Vascão, só vai dar vascão pode anotar ae a final será eu e Robson


    • Gabriel Melo acho que vcs podiam sair de cima do muro e darem os palpites mais concretos, assim como eu fiz... acho o Mané um craque + no meu palpite acho que não vai chegar... E tantos outros que citaram, poderiam esta nas finais... Pelo que vcs falam vou pedir a Weber Jose Gomes para fazer 32 trofeus no especial pq todos vão ganhar rsrsrs
      é so para prever o futuro... vamos la, apostem!!!!
       

    • Tiago Feliz Gabriel, minha parte eu vou fazer!! Os 4 primeiros do especial serão eu, Fernando, vinhas e Rodolfo!! Os outros vão ficar pelo caminho!!
       

    • Tiago Feliz Robson, quem é o seu favorito que esta treinadinho??

    • Rodrigo Aboudib No especial, aposto em Tiago, Glaucio e Fernando entre os capixabas. Dos gaúchos fico entre Vinhas e Mathias. Do Rio, só praia rsrsrs
       

    • Anderson Silva Se eh pra apostar, coloco entre os 4 primeiros, Rodolfo, Glaucio, Tiago e Fernando, todos capixabas. E nao eh media nao, eh fato. Os caras, alem de estarem jogando muito, tem tambem experiencia e rodagem sufucientes para estarem os 4 nas semi-finais e finais. Cravei!


    • Anderson Silva Ja no Senior, coloco entre os 4 primeiros Emmanoel, Rodrigo Aboudib e Leonardo, mesmo este ultimo estando sem disputar campeonatos atualmente. Favoritissimos!

    • Marcus Alcântara Campeão: Flávio Lisa, vice: Vinhas. 3º: Tiago e. 4º: Gláucio. Minhas apostas.


    • Weber Jose Gomes Então vmos lá nos palpites : Liso => Weber, Robson, Fernando e Vinhas - Livre => Hercules, Vitor, Cristhian e Jeferson - Senior => Alexandre, Rodrigo, Emanuel e Cluadio


    • Weber Jose Gomes é tudo do rio rsrsrsrsrsrsrs


    • Mario Saul Jr. Rodolfo, Gláucio, Tiago e Fernando, minha aposta.


    • Mario Saul Jr. Coincidentemente a mesma aposta do Anderson.


    • Anderson Silva Tá vendo? Mario, alem de ser um grande jogador, sabe das coisas.


    • Rodolfo Feliz Martins Gente, previsão de pódio para esta competição é impossível...claro que existem atletas de ponta que sempre chegam, mas daí a apontar quais serão estes é desafiar a lógica e todos sabem, neste jogo a lógica é decidida na hora, igual a caldo de cana!!! rs....nos vemos em breve!
      OBS: Obrigado pelas indicações como finalista, mas prefiro ser o azarão!!!
      Abs



    • Daniel Pizzamiglio Uma vez um amigo aqui de Caxias antes de um estadual comentou com toda convicção: " Eu só sei que fulano não ganha ". Adivinhem quem ganhou hahahahaha?


    • Sidney Nogueira A galera tá animada para esse centro-sul, tem tudo para ser um dos melhores, todos os citados tem a chance de ganhar, mas o que vale é no dia, como diz o nosso amigo robson marfa "não adianta jogar tem que cagar"!!! abç até lá


    • Fernando Miranda Esse Gabriel Melo gosta mesmo é de colocar lenha na fogueira!!! Risos
      Eu não sei quem serão os finalistas, mas sei quem sabe... Temos um vidente fortíssimo aqui no ES: - Paulo Cesar Aguiar. Diz aí PC, já sonhou com o pódio do Calabouço????? Risos



    • Gabriel Melo Coisa vai ser eu acertar alguns ai... ano que vem vai todo mundo esperar meus palpites kkkkk


    • Alex Degani Reis Campeão: Vinhas, Vice: Carraro, Terceiro: Tiago Feliz, Quarto: Fernando


    • Walter Walsh Monteiro Gabriel agora é pai de santo ,é? O carta amante rsrsrrsrsrrsrsrsrr eu acho que deve jogar búzios rsrsrrsrsrrs


    • Robson Marfa
      Eu to quietinho, mas tao pedindo e eu nao to aguentando..rsrsrs.Se for levando pra Penalti meu favorito é o Weber, terror dos baianos. Jogadores de ponta da competição, sinceramente, são fernando, vinhas e alenio. Alenio sim tem que se resp...eitado e todos esquecem que se não me engano é o unico que é campeao brasileiro de liso. No segundo de grau, mas em breve será o melhor botonista de liso do Brasil o meu idolo que nunca escondi da minha admiração pelo jogo ofensivo e de precisao é meu xara Robson Bauer. Os demais, assim como eu estão todos iguais, porem com condicao de chegar dependendo do dia, cruzamentos e frieza. Agora o Glaucio e o PC vão vir para passear no rio, pois sao meus amigos e fregueses do Pet....kkk, ai falei.Ver mais



    • Gabriel Melo Walter Walsh Monteiro, se não ganho na mesa... fico aqui tentando ganhar na adivinhação!!! rs Caros amigos, a questão aqui não é esquecer ninguem e sim palpitar por alguem!!!!


    • Walter Walsh Monteiro IH! Esse negocio de palpitar por alguém , não sei não !! rsrsrsrsrsrsrsrrs


    • Walter Walsh Monteiro Pra mim esse palpitar tem doois sentido hem! rsrsrsrrsrsrsrs


    • Vitor Santos Eu aposto na força do RJ ... e como bem lembrou meu amigo Robson Marfa ... só esqueceram de citar se não me engano, o único botonista do Brasil campeão brasileiro no liso e no cavado ... Alenio Cheble ... que faz miséria com sua palhetinha redonda!!!!!! kkkkkkkkk


    • Rodolfo Feliz Martins Gabriel é bom em marketing. Disso eu sei! Rs...


    • Gabriel Melo Concordo Rodolfo Feliz Martins... só não consigo por em pratica o que falo rs


    • Rodolfo Feliz Martins Mas essa repercussão toda em torno do Centro Sul é algo antes nunca visto na história do futmesa brasileiro!!! Agora se fizermos uma análise fria sobre os palpites/comentários das pessoas que se manifestaram dá pra ver claramente que cada um puxa a sardinha para o próprio lado, salvo algumas raras exceções...e a polêmica continua...rs...


    • Rodolfo Feliz Martins Quando digo próprio lado, querdo dizer, próprio estado!!!


    • Weber Jose Gomes É ISSO AE RIIIIIIIIOOOOOOOOOOOO


    • Gabriel Melo Quando decidir movimentar isso aqui, o objetivo era somente este... e quando não estou na competição fica mais facil colocar pilha!!! Vamos para frente, com essas brincadeiras e incentivos acho que o futmesa tem a crescer... pelo menos na competitividade!!!!


    • Tiago Feliz Como eu tive que viajar a trabalho, me afastei das mesas essa semana. Devido a esse fato acho que realmente devo perder a final para Mario Saul Jr. Conforme previuGabriel Melo!! Rsrs


    • Gabriel Melo Olha o pessoal ja aceitando meus palpites... acho que vou ganhar!!! Quem chegar mais perto nos palpites ja começa o brasileiro com 3 pontos a mais kkkkkkkkkkkkkk


    • Daniel Pizzamiglio Palpite do Carraro: Campeao Mario, vice Bauer, 3° Maciel 4° Alenio, 5° Vinhas, 6° Sidney, 7° Rodrigo, 8° Sergio. Abs


    • Gabriel Melo Daniel Pizzamiglio, o Daniel Alves Maciel não pode ir muito longe pois ele tem de filmar a competição!!! POrem, como não colocou o Tiago Feliz ele pode fazer este papel!!!!


    • Alex Degani Reis Preparem a câmera pois eu quero assistir a final!!!!!!

Nenhum comentário: