terça-feira, 12 de junho de 2012

VIDEOS QUE FIQUEI DEVENDO !!!!!

Promessa para mim é dívida!!! Fiquei devendo videos das 4as. de finais, semi-finais e também da premiação dos melhores do Estadual Sênior e Juniores Livre, competição esta realizado no clube Geraldo Santana. Ai vai ....

4as. de finais




semi-finais



Premiação


Agora estou zerado com os web-leitores....Até!!!!!



Um comentário:

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Breno, meu amigo,
Que maravilha poder desfrutar de momentos tão especiais, captados por seu trabalho pioneiro.
Gostei de ver o topete do meu "neto" Gustavo Lima (Pica-Pau). Esse menino quando chegar à idade adulta terá tantos troféus que terá de ter uma casa enorme para guardá-los. Promete o menino, para orgulho da AFM Caxias do Sul.
Continue com esse trabalho de preservação de momentos históricos pois um dia eles serão a história registrada de nosso esporte.