domingo, 22 de julho de 2012

BRENO KREUZNER - BI CAMPEÃO SÊNIOR LISO

E este dia de 21 de julho de 2012 marca para sempre minha vida mesafutebolistica com a conquista do BI campeonato Estadual Liso Sênior. Das três competições da modalidade, esta equipe fantástica do Manchester United confecionado pelo amigo Gérson Oliveira consegue seu BI campeonato (2010 e 2012). Mesmo time e mesma emoção. Foi realmente uma bela campanha com 8 jogos, 7 vitórias e 1 derrota, 17 gols a favor e 3 contra. Realmente irrempreensível no meu entendimento. Quero aqui agradecer ao carinho de meus companheiros de Franzen que durante a competição acompanhavam os resultados on-line e me mandavam mensagens de incentivo, especial aos amigos André Marques, Mário Schemes, Xico, Cajú e Mário Bürgel. Realmente foi uma grande conquista, um grande presente de aniversário de 55 anos comemorados dia 13 último. Em especial dedico este título a minha amada esposa Luciana que sempre me acompanha e me incentiva nestas competições que participo e a meu grande parceiro de treino, o nada mais nada menos campeão brasileiro liso master 2010, Lauro Moretto. Com um professor deste é brincadeira. Vamos agora comemorar mais uma vez nossa Franzen erguer mais um troféu de campeã.



MAIS MATÉRIAS SOBRE A COMPETIÇÃO

VIDEOS DA COMPETIÇÃO

CHURRASCO DE COMEMORAÇÃO NA FRANZEN

12 comentários:

Anônimo disse...

Valeu fera, parabens !!!!! Depois da historia que tu me contou das reguinhas, nao podia dar errado !!!
Robson Bauer

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Grande BI BRENO
Quem é bom já nasce feito. Pela sua saida, no primeiro jogo eu já sabia que ninguém iria te tirar esse título. Parabéns pela sua segunda conquista de campeão estadual de lisos.
Que o churrasco seja bastante prestigiado na Franzen...

perez disse...

Graaaande Breno, feliz com sua conquista, vcalorise esse título, lembre dos incansáveis treinamentos e divida a conquista com seu principal adversário na mesa, durante a preparação.

lhroza disse...

LH.ROZA
Alô meu grande amigo BRENO...
Nossas saudações p/+ 1 conquista,o que veio completar a s/festa dos 55 anos de estrada...
Obs.: também nesta data(21/07) em BLUMENAU,conquistei o 3º lugar e a passagem em 2013 p/a modalidade COPA OURO da 12 Toques aqui em StºCatarina...
1 forte abraço...

Futmesa disse...

Amigo Breno:
Parabéns, você está jogando muito! que venham mais troféus para você no próximos torneios.

Um abraço,

Marcio Neves

Anônimo disse...

PARABÉNS BRENO...MAIS UMA VEZ HONRANDO NOSSA AMARELINHA...GRANDE CONQUISTA..ABRAÇÃO, PUFAL

Anônimo disse...

Amigo Breno
Pois é, apesar do comentário ¨jocoso¨ veiculado na mídia botonística, os treinos semanais do ¨jogo de damas¨ do trio de amigos Breno, Kuhn e Lauro, estão dando ótimos resultados. De 2010 até agora são; um Campeonato Brasileiro Master, três Campeonatos Estaduais Senior, um Vice Campeonato Estadual Senior, um terceiro lugar Campeonato Estadual Senior, um quarto lugar Campeonato Centro Sul Senior. Tenho curiosidade em saber se o colunista ¨oculto¨ possui em seu curriculo botonistico algum destes títulos.
Abração Lauro

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande Lauro, lógico que não, apenas 2 títulos da "Liga Inglesa" em torneio de amigos.

Forte abraço e tem churra de comemoração do título nesta 2a. feira lá na Franzen!

Regis Castilhos disse...

Grande Breno, estou muito feliz em saber da tua conquista de bi-estadual no liso bem no dia do meu aniversário...valeu sds, Regis

Anônimo disse...

É CAMPEÃO, É CAMPEÃO!!!! PARABÉNS MEU TIO QUERIDO, AGORA TENHO QUE IR LOGO A POA PRA CONHECER E ADMIRAR O NOVO TROFÉU!!!!SUPER BJO PRA VC!!! PATICA

Silvinho disse...

Grande Breno
Não pude acompanhar por estar viajando, mas hoje quando soube fiquei muito feliz com tua conquista, com certeza és uma pessoa especial, um batalhador e apaixonado por este esporte, parabéns bi-campeão...
Silvinho

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Agradeço de coração a todos que acima postaram mensagens de carinho quanto a minha grande conquista. Realmente foi uma grande participação, muito além até do que esperava á medida que não estava treinando como devia nas últimas semanas, o que creio me fez chegar com fome de bola. Abraço a todos e um muito obrigado pela lembrança!