quinta-feira, 19 de julho de 2012

R A P I D I N H A S

1. Já estamos de malas prontas para o embarque amanhã para Caxias do Sul. Equipe que será utilizada será a mesma do primeiro título em 2010.

2. Nosso paradouro será o Norton Executivo, mesmo local em que os amigos Kuhn e Laurinho estarão também concentrados.

3. Pena mesmo que nosso presidente Mário Bürgel não tenha se inscrito para esta competição. Grande oportunidade perdida para aprimorar seu jogo em vista ao brasileiro, competição esta em que já até hotel reservou.

4. Competição de Sênior será bem pegada, aliás, a cada ano mais técnicos de ponta se habilitam com o chegar da idade para jogar a modalidade. Cada ano será mais competitiva. Vencemos na hora certa!

5. Vamos matar as saudades dos amigos de Caxias do Sul que faz uma data não temos notícias.

6. No futebol vimos que o Grêmio é melhor que o Inter quando o futebol é jogado apenas com 10. Direção poderia sugerir ao Blater uma mudança de regras...

7. Elano mostrou que a contratação foi mesmo cirúrgica, bem naquele ponto nevrálgico que tanto afundava a equipe em jogos anteriores. Que contratação esta do Elano. Parabéns aos dirigentes.

8. Outro que vêm lambendo a bola é o Zé Roberto. A equipe a cada jogo está se adaptando cada vez melhor. E com estes dois, Kleber e Moreno crescem também.

9. Aliás, quando a fase está boa, até Leandro faz gols. 

10. Que fiasqueira do Colorado ontem. Deu para ver nitidamente que sem Damião e Oscar, o Inter é time que luta na ponta de baixo da tabela para não ser rebaixado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo Breno
A delegação do Campeão e do Vice, do II Campeonato Estadual Senior, sairá de POA as 13h. Chegando em Caxias do Sul, irão imediatamente ao Ginásio da competição para realizarem treinamento tendo em vista a altitude e aclimatização do frio.
Abração Lauro