quinta-feira, 5 de julho de 2012

VENCEU O MELHOR !

Não dá para negar que ganhou a Libertadores aquele que foi o melhor. O corinthians contra o Boca Júnior jogou de igual para igual na Argentina e ontem deu o baile nos Argentinos. Antes havia passado pelo Vasco da Gama e pelo Santos o que não é nada fácil não. Já o Boca chega numa fina com gol heróico ao final da partida do Maracanã. No início meu pensamento era torcer para o Boca, porém, aos poucos me dei conta que torcer para argentino somente contra o co-irmão de Porto Alegre. Curioso é que nas laterais corinthintiana dois que já jogaram no Grêmio e sairam "corridos" do Olimpico pela torcida, principalmente o Fábio Santos. Pergunto se agora está melhor com o Edilson e o Pará, ou hoje Alessandro e Fábio Santos teriam lugar certo na equipe principal gremista. São coisas do futebol.

4 comentários:

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Breno,
Sem falar no Rafael Marques que saiu corrido dai e voltou para ganhar de vocês no domingo passado.
Acredito que os torcedores que colocaram a faixa chamando a mãe do Ronaldo de p...... são os que determinam quem joga no time.
Nós temos uma diferença de pensamento, pois eu torço para o seu time sempre que jogar contra estrangeiros. Afinal estou torcendo para um clube do estado onde nasci. E mais uma coisa, esses jogadores que estão ai, ganhando por mês o que nós não ganhamos por ano, não estão nem ai para as nossas torcidas.
Prefiro cultuar os meus craques de acrílico que são muito mais fiéis.

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Amigão Breno,
O JBR deu uma gozadinha em botonistas da terceira idade.
Eu que estou quase saindo da terceira idade, para os finalmente, nem vou me manifestar...
Mas, ele pisou pesado com vocês dois: Breno e Laurinho.e

Anônimo disse...

Amigo Breno
Não conheço o colunista do blog do GotheGol que se esconde sob o pseudonimo JBR, porém desconfio que o mesmo ostente uma ponta de inveja pelos títulos por nos conquistados nas mesas.
Abração Lauro

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande Laurinho!

Primeiramente o cidadão nunca foi colunista, o nome correto é intrigista.

Em segundo lugar estás certo quanto a ciumeira, ou dor de cotovelo como queiras, pois as duas definições se encaixam perfeitamente.

Em terceiro lugar a equação é simples: JBR=REG

Forte abraço