quarta-feira, 22 de agosto de 2012

PROCEDIMENTO A-2 ???????????????????

Nesta 4a. feira tomei "banho" de avião, fiz um ida-e-volta rápido á Curitiba. já ás 5h30m me encontrava no Salgado Filho á espera do Check-in da Web-Jet, e encontrei na fila da Trip meu "aluno" André Marques que iria para Foz. Aliás, ainda bem deste encontro pois eu estava no Aeroporto errado, e o André me alertou que o da Web-Jet era no Aeroporto velho ainda. Vejam como é minha experiência em voos. Minha última viagem havia sido em outubro de 2008 para o Rio de Janeiro para participar daquele Brasileiro. Quase quatro anos atrás. Como bom canceriano meu negócio é pé no chão, não ficar no ar. Não adianta não, voar não é comigo. 

Sentado á espera do embarque uma voz soou pelo salão informado que Curitiba nao tinha teto, tanto de pouso como decolagem.  Porém, dez minutos depois fomos ordenados ao embarque.  De passagem pelo funcionário perguntei: -Mas não tem teto? Resposta: No meio da viagem parece que vai estar liberado.  Chegando á Curitiba soa um "ding-gong" e escuto a voz do comandante:  Senhoras e Senhores, chegando em Curitiba, apertem os cintos e preparem-se para o pouso que será feito em procedimento A-2 com possibilidade de arremetida. Olhei para meu colega de banco e perguntei: O que é este porr.. de procedimento A-2 ?????. Pouso de lado? De bico? De Barriga? Que comandade fdp! Não adianta, meu negócio é chão!!!!!

Nenhum comentário: