sábado, 25 de agosto de 2012

TITULO VAI PARA NOVO HAMBURGO !

BROMALDO MARCANDO O GOL DO TÍTULO
Uma decisão de penaltis acabou decidindo o V Estadual Sênior da Regra Gáucha, onde LUIZ BROMALDO venceu por 4x2 ao Obereci, após empate sem gols no tempo normal. Destacamos que no último lance da partida Obereci de escanteio cruzou para a área e o centroavante do Riograndense encobriu a meta em lance sensacional.  Miguel Oliveira de NH ficou com a 3a. colocação após vitória de 2x0, sobre Hélio de Santa Maria, aliás, o primeiro gol diga de passagem uma pintura em disparo cruzado do fundo de campo com a gol entrando forte no ângulo oposto.

A competição que foi realizada numa bela sala de jogos do Grêmio Nautico União com a participação de 31 botonistas. Participamos da competição e não passamos da primeira fase com 1 empate (1x1) e duas derrotas, ambas por 0x1, sendo que a última justamente para o campeão Bromaldo.

Grande foi a organização e estão de parabéns amis uma vez o presidente da Liga, Clóvis Pavão e o incansável Daiam que organizou tudo, sempre bem acompanhado da esposa Carla. Abração a todos!!!!!


A) ANTES DO INÍCIO DA COMPETIÇÃO

 

Nenhum comentário: