sexta-feira, 7 de setembro de 2012

HOMENAGEM AO AMIGO VANDERLEI DUARTE

Presto aqui minha singela homenagem ao meu amigo VANDERLEI DUARTE, um sujeito com cara de durão, bigode de respeito, sempre com aquela cara de brabo e resmungando com aqueles que não faziam o que ele achava o correto. Mas atrás de tudo isto se escondia uma pessoa frágil, meiga, amiga e com carência de afeto, abraço, e um muito obrigado. Um botonista de grande importância para tudo o que agora é a grande AFM de Caxias do Sul. Abaixo, revirando meus arquivos, consegui um vídeo onde VANDERLEI DUARTE é aplaudido e homenageado com muito respeito e carinho, o que não foi procedimento característico que se via para com sua pessoa.  Grande amigo Vanderlei, fica daqui meu muito obrigado por ter podido conhecê-lo e conviver alegres momentos em sua companhia quando de nossos encontros em competições das quais participavamos. Fica com Deus meu amigo!!!!


 
 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

AFM Caxias do Sul disse...

Belíssima homenagem ao nosso eterno Mestre Vanderlei. Hoje o título de Campeão Brasileiro conquistado pelos guris é uma homenagem a ele tbm. ele deve estra vibrando la no céu. com certeza seguiremos muitos de seus ensinamentos, principalmente o de manter o Futebol de Mesa vivo em Caxias do Sul. Obrigado Breninho pela homenagem.
Rogério Prezzi
Presidente AFM Caxias
2011/2012

FGFM Online disse...

Meu Amigo Breno!
Essa matéria demonstra o enorme carinho que tu tinhas por ele! Os momentos registrados nas fotos são mesmo inesqueciveis. Obrigado pela bela homenagem ao nosso Amigo!
Abs.
Maciel