domingo, 16 de setembro de 2012

R A P I D I N H A S ...

1. Mais uma vez o Grêmio deixou escapar uma vitória que parecia certa na primeira etapa. No 2o. tempo o Flamengo melhorou e poderia até ter saído com uma vitória.

2. Não entendo o porquê do Kleber não ter tentado um arremate sequer na partida de ontem. No lugar do Luxa não teria tirado o Moreno, mas, sim, o Kleber.

3. Leandro mais uma vez mostrou que não está preparado para ser um homem-gol nesta equipe do Grêmio. Entrou o guri e a coisa ficou pior do que estava. Já do lado do Flamengo outro guri entrou e fez um golaço.

4. Manchester United venceu de 4x0 e já se aproxima da liderança na Premiere League, após um começo com derrota para o Everton na primeira partida.

5.  Já o Colorado mostrou mais uma vez que não pretende mais nada neste ano. Ora, 2x2 com Sport no Beira-Rio, e com os resultados anteriores já haveria demissão de treinador.

6. Não entendi a entrevista do Fernandão dizendo que não está reclamando da falta de jogadores. Mas é só esta a desculpa que estou ouvindo dele!!!

7. Fernandão achou que seria uma verdadeira barbada comandar o colorado. Mais um ídolo que se queima no Beira-Rio.

8. Atlético Mineiro perdendo forças na reta final como eu já havia previsto ainda no primeiro turno.

9. Pena mesmo que o Grêmio não aproveitou melhor a oportunidade de reduzir em três pontos a diferença para com os dianteiros. 

10. Não quero de jeito nenhum o Ganso. Fique por lá!!!!

Nenhum comentário: