quinta-feira, 27 de setembro de 2012

R A P I D I N H A S ...

1. Expectativa para o Torneio Aberto de Caxias do Sul que será disputado neste próximo sábado com a participação de 24 técnicos. Vamos subir a serra!!!!

2. Muito legal que o amigo Gilson encarnou mesmo na modalidade liso e confirmou sua presença em Caxias do Sul neste sábado. Graaande abraço meu amigo!!!!

3. Outros que iremos matar as saudades são os amigaços Rodolfo e Cláudio Savi que também já confirmaram sua presença em Caxias do Sul.

4. Time do Manchester United se preparando para a competição, e subirá para a Serra sabendo que quando joga em Caxias do Sul é como se estivesse jogando em casa. Foi justamente naquela cidade a conquista dos dois títulos máximos na categoria Sênior da modalidade liso.

5. Confirmado que vão mudar as bolinhas mesmo. Aquela azul que à pouco foi adquirida por muitos deixará de ser a bola oficial em competições nacionais.  Bolas brancas e laranjas serão suas substitutas. Serão fabricadas pelo mesmo que confeccionou as azuis.  Esperamos que nossa Federação consiga as novas bolas em substituição as anteriores.

6. Já no futebol o Grêmio mostrou pinta de quem vai levar algo este ano. Venceu com um a menos, levando bolas na trave e travessão, e com muita sorte. Assim é que se ganha titulo. Marcelo Grohe simplesmente não deixa saudades nenhuma do Victor, que, aliás, acabou levando dois nesta noite do Flamengo.

7. Falando em Victor, o Atlético vêm perdendo forças nesta reta final da competição. Diferença de três pontos agora não é nada dificil de se superar. O Flu também creio vá perder mais pontos na competição. Meu receio é o São Paulo que vêm chegando.

8. Mais uma vez o Kleber não me convence como jogador. Faz horas que não tá jogando nada. Sua especialidade é ficar em contato com a bunda no adversário e cair no chão. Isto não é futebol.

9. Tudo está se encaminhando para uma grande final de Sul-Americana para a Arena. Seria um verdadeiro show!!!!

10. Odone ou Koff, eis a questão!!!!! Eu ainda não me decidi.



Nenhum comentário: