quinta-feira, 29 de novembro de 2012

MARCINHO NEVES ... GRANDE AMIGO !!!!!

Pois no brasileiro na Bahia tive finalmente o imenso prazer de conhecer pessoalmente meu grande amigo MARCIO NEVES.  Márcio já faz muito que acompanha este blog e por diversas vezes postou comentários e começou a acompanhar diáriamente os acontecimentos mesafutebolísticos aqui do nosso Estado. Baiano que é de Alagoinhas, este amigo me presenteou naquele final de semana com sua visita ao local dos jogos, e, mais, me proporcionou a alegria de uma partida amistosa, e, de tanto ele ver os vídeos postados com narração de gols, desta vez viu seu gol narrado por este editor, o que sem dúvida nenhuma ficará marcado para sempre na minha memória na deste amigo também. E hoje meu amigo Márcio, eu dedico integralmente esta coluna para ti e posto os vídeos que marcaram nosso primeiro encontro e este prazer que foi nossa partida amistosa.  Relembre também seu belo gol e que possamos nos encontrar em breve noutra competição deste esporte que é nossa paixão.


Um comentário:

Futmesa disse...

Amigo Breno:
Foi uma grande honra e alegria participar de uma gravação sua. Desejo-lhe muito boa sorte nas competições e que conquiste muitos troféus de campeão.

Um abraço,

Marcio Neves