domingo, 9 de dezembro de 2012

DO FINAL DE SEMANA !

E ainda repercute a última competição do ano em matéria de integração entre entidades que foi a III Copa Franzen Liso. Marcelo Mallet de excelente desempenho e Digo Mallet, 4o. colocado da competição mostraram que Guaíba vem forte na modalidade para o próximo ano. Quem também devemos destacar é Marcelo Cajú que, em sua primeira competição enfrentando os veteranos do liso, chegou forte nas 8as. de finais sendo eliminado pelo Diogo em grande jogo. Cajú tem futuro no liso. A visita de Gilson de Passo Fundo para prestigiar a competição foi um dos pontos altos da competição, assim como a de Daiam e familia, Carlinha e Bruninho. Estes são parceiraços de carteirinha. Abração Daiam, Carla e Bruno. Abração para ti também amigo Gílson.

Neste domingo, na casa do Manchester United, reeditada de forma festiva a grande final do Estadual Sênoir Liso, com as mesma equipes que se enfrentaram, tendo pela frente os tácnicos Breno do Manchester e Crosa do Boca Júniors. E a vitória deste último por 1xo, gol contra do time ingles. Foi uma partida de altíssima técnica, aliás, como o daquela grande final. Inclusvie o gol contra foi de alta técnica onde Breno cavou na direção de seu gol com a bola batendo no adversário e na volta no próprio jogador ingles e deslocando o goleiro com a bola entrando no canto esquerdo. Golaço!

E a inauguração da Arena Tricolor, a fora o show que antecedeu a partida, no meu entender foi um grande fiasco. Posso estar pensando diferente da grande maioria, porém, entendo eu que a Arena não tinha condições mínimas de já ser usada e, em consequência, o Grêmio pagou mico feio nesta festa. Amigos que lá estiveram relataram que houveram vazamentos nos banheiros, a saída foi muito demorada, eles caminharam em multidão em volta da Arena e chegaram em casa duas horas após encerrar a partida. A briga na geral foi o fim da picada, coisa de marginal. O campo de jogo terminou bem castigado pelo que se viu nas imagens. Paulo Odone tanto queria fazer a inauguração antes de entregar o seu mandato e acabou pagando estes micos.

Nenhum comentário: