segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO !!!!!!

Pois mais um ano está se despedindo e outro nasce hoje a meia-noite para nós, pois já nasceu noutras partes do mundo. Do ano que passou ficam as lembranças dos momentos bons, dos momentos ruins, dos momentos excelentes, dos momentos de alegria, dos momentos de decepção, dos momentos de amor, dos momentos de raiva e assim o ano foi refleto de sentimentos. Que este ano de 2013 seja um ano de muito mais alegria e que momentos de tristeza passem que por desapercebidos engolidos que sejam pelos momentos de paz e amor. Desejo a todos meus amigos um FELIZ ANO DE 2013.

3 comentários:

Anônimo disse...

Breno te desejo um ano maravilhoso cheio de realizações e conquistas. Nos encontraremos em Caxias se Deus quiser.
Deus seja contigo.
Judery

Futmesa disse...

Amigo Breno:
Obrigado pelos conselhos em relação a obesidade, eu até vou entrar na Academia agora em janeiro.
Eu descobri seu blog na internet em 2011 pesquisando blogs de futmesa e até hoje sou leitor assíduo. Hoje eu acessei suas postagens de 2010 no mês de novembro e assisti os videos que você postou na época do Brasileiro de 2010.
Obrigado também pela honra e privilégio de participar das filmagens do seu blog no último Brasileiro. Fiquei muito contente.
Feliz ano novo para você e sua familia! Um abraço,

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Judery e Marcio, agradeço de coração as mensagens e que este ano de 2013 seja mais uma ano de muita confraternização neste nosso seleto grupo de praticantes do futebol de mesa.