quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

IMENSA TRISTEZA !!!

ROGÉRIO em destaque e CLARO ao fundo deixam muitas saudades!
Não acreditei quando entrando hoje no site da nossa Federação me deparei com uma notícia do dia 8 último, do falecimento de meu grande amigo Rogério. Me pegou de surpresa esta informação pois não a havia visto antes no blog e também não fui informado por ninguém desta lastimável perda de mais um amigo que se vai. Já não bastava terem sido chamados o Betão, o Claro, o Maletão e o Almiro, o ano de 2012 teve que fechar lastimávelmente com mais esta grande perda. Atrasado mas com um sentimento de profunda tristeza neste momento que escrevo esta coluna, peço que amigos de Pelotas transmitam aos familiares do amigaço Rogério meu profundo pesar do acontecido.

Nenhum comentário: