quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ABRAM ALAS QUE O GRÊMIO ESTÁ AÍ !

Pois fiquem atentas as demais equipes que disputam a Libertadores que ontem á noite voltamos a presenciar que a imortalidade tricolor existe sim. Com uma equipe desequilibrada e recheada de jogadores inexperientes que estreavam na equipe com uma responsabilidade monstra nas costas, ou seja, uma equipe mal montada pela diretoria para um início de ano tão importante como é este, pois o Grêmio volta a participar de competição que remete seu campeão á busca do título máximo mundial, a imortalidade fez-se presente ontem á noite na Arena tricolor.  Esqueçam táticas, pois o time ontem jogou sem ela, esqueçam qualidade, pois ontem foi de doer a zaga gremista que jogou no seu limite dando balão para todo lado sem tentar ao menos um passe, esqueçam um inútil centroavante que foi muito bem substituído na primeira etapa, pois o que conta é que presenciamos a chama da imortalidade voltar a se inflar nas veias desta equipe tricolor acostumada a grandes conquistas. Aquilo que se desenhava ao longo da partida como que sendo um prenúncio de uma grande tragédia, naquele penalti defendido pelo Grohe se tornou uma imensa felicidade na nação tricolor. Agora, vamos esperar que esta imortalidade não nos abandone mais, assim como fez no final do ano passado e na primeira partida no Equador, mas tem que também nossos dirigentes ficarem atentos que ela cansa também de carregar a equipe sozinha nas costas, e que aliado a ela temos que melhorar muito mais esta equipe que vimos ontem heróicamente derrotar uma mediana equipa equatoriana. Que venha a fase de grupos.

Um comentário:

Soni Xavier disse...

Grande Breno!
Concodo contigo em gênero número e grau!
Na minha nodesta opinião, acho que o LUXA se precipitou com duas trocas de uma vêz só, demonstrando desepero... Acho que a primeira, ou seja a troca do centro avante foi acertada, mas a segunda com a saida do Fernando poderia ter esperado um pouco mais... Bastava liverar o Souza para ir mais a frente... Mas não sou técnico, então... A entrada do menino de Floripa me agradou muito, mostrou personalidade e determinação de encontrar um lugar na equipe...
Quanto a zaga, devem ter recebido uma chamada do LUXA no vestiário, pois depois de um primeiro tempo com mais de 10 "balões", voltaram para o segundo tempo um pouco mais tranqüilos... Gostei do lateral esquerdo, mostrou que para um estréia não comprometeu e ensaiou algumas anvaçadas pela esquerda... O Vargas nem se fala, foi ótimo no primeiro tempo, só que cansou no segundo... Saudações Gremistas e um Forte Abraços!
Soni Xavier de POA-RS.