domingo, 27 de janeiro de 2013

DE LUTO !

Não temos como não nos solidarizar com os parentes das vítimas desta lastimável tragédia ocorrida na boate Kiss em Santa Maria. Não tenho nem como me colocar no lugar dos pais destas pobres almas que pereceram axficiados numa verdadeira arupuca que se transformou a boate em chamas. Que horror. A tragédia também me toca pelo fato de estar emocionalmente ligado á cidade pois ela a cidade natal de minha esposa. Um fato de que de lá foi me relatado, mais uma vez comprova que nunca devemos abandonar nossa intuição. Pois uma amiga da familia decidiu de acompanhar a filha e amigos á boate e por lá ficar apesar do protesto da filha. Pois esta mãe informou a minha cunhada que em determinada hora o vocalista colocou uma luva, da qual saiam grandes faíscas e que até o espetáculo era bonito, mas, ela achou por demais perigoso visto que o ambiente era pequeno para uma apresentação daquelas. Pois num determinado momento ela viu no teto um inicio pequeno de fumaça e de imediato pegou a filha e os amigos e disse que teriam que ir embora. Lógico que a filha e os amigos ficaram muito contrariados e brabos com a atitude da mãe da colega, porém, a contragosto sairam de lá antes de consumado o desastre. Agora, dão graças a Deus pela intuição da mãe da colega e devem a ela ser gratos por toda suas vidas. Daqui mando meus sentimentos a todas as familias envolvidas nesta tragédia e que estas consigam ter forças para ir em frente neste caminho que Deus lhes reservou. Amém!

Nenhum comentário: