sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

R A P I D I N H A S !!!!

1. POUCA VERGONHA neste Brasil onde um Sr. chamado José Genuíno, assume seu "posto" de Deputado Federal, após toda a podridão que foi exposta ao Brasil inteiro durante os últimos meses. 

2. Infelizmente as bandalheiras correm soltas em âmbitos políticos, são favorecimentos de um lado compensados com favorecimentos de outro lado. "Tu vota na minha ementa que eu voto na tua...". Partidos votando em seu próprio deneficio. Uma maracutaiagem sem precedentes na história política brasileira.

3. E isto não ocorre apenas em Brasília, ocorre em todas as capitais, em todos os municípios. É uma praga impregnada no seio político brasileiro, e para nos libertarmos dela temos apenas uma solução, implodirmos tudo e começar tudo de novo, desde o zero.

4. Como já disse uma vez o grande Luis Fernando Veríssimo: "Com 1/5 dos problemas de hoje e com os "H"omens do início do século, já teríamos uma revolução".

5. No futemesa já está pronta a nova equipe do Manchester United, by Xico, que se juntará as demais para a participação das competições deste ano de 2013. Botões menores e de baixa altura com grau de 11o. vão ser postos á prova já no Open Liso Franzen que deverá ocorrer no sábado do dia 19 ou 26, data ainda a ser definida.

6. E a nova equipe de Guaíba, que já conta com botonistas experientes como Leandrinho, Diogo, Mallet e Fraga, agora tem novo associado, Bruno Schemes, que assinou contrato para defender as cores guaibenses em 2013. Tanto no liso como no cavado devem despontar este ano.

7. E mais uma vez a bolinha a ser utilizada no ano de 2013 irá mudar de cor. Será a bola BRANCA que já foi encomendada pelo presidente de nossa Federação, o amigaço DANIEL MACIEL   Esperamos que a mesma seja feita no mesmo molde das azuis e laranjas, e que esta branca seja também a que deverá ser disputada a Copa do brasil e Brasileiro.

8. Já no futebol eu, ao contrário de muitos da crônica esportiva, gostei da demais da contratação do Cris para a zaga do Grêmio. Temos que ter resultado IMEDIATO pois a LDU já está aí. BOLVIAR também me interessaria agora.

9. Não entendo o porquê esta direção lesma do Grêmio não propõe uma troca imediata do GABRIEL, que foi torrado pelo Luxa, aliás, não sei do porquê, pois o cara joga muito e seria útil até no meio campo caso houvesse necessidade, por um dos argentinos colorados, DÁTOLO de preferência, ou mesmo o BOLATI. O Inter precisa de lateral direito e GABRIEL tá dando sopa agora.

10. Mas que o KOFF pegou uma peça em todos nós nas questões de INVESTIDORES e também de o CARA DO COFRE, há isto ele conseguiu direitinho. ODONE saiu prejudicado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Breno, peço que me informes qual o local do evento da Copa do Brasil em Caxias. Já comprei minhas passagens mas falta reservar o hotel. Pedi informações ao pessoal do RN mas eles também não me deram ainda essa definição. Quero me antecipar para não ter que fazer tudo em cima da hora. Se tiveres as informações do local, e horários dos jogos, por favor me envie por e-mail(judery@gmail.com).
Um abraço
Judery