terça-feira, 22 de janeiro de 2013

R A P I D I N H A S !

1. Amistosos de liso irão movimentar o departamento de futebol de mesa da Franzen nesta 3a. feira. Moretto, Breno, Kuhn, Wilson, Cajú e Leão estão certos.

2. Definidos os representantes da Franzen para a Copa do Brasil que será realizada na cidade de Caxias do Sul no mês de março. Thiago Leão no Especial e Breno Kreuzner no Sênior subirão á serra na expectativa de uma grande participação. 

3. Pela primeria vez uma competição amistosa patrocinada pela Franzen terá representantes da Zona Sul do Estado. Em contato com o amigo Osmar Yost, este garantiu presença com outros técnicos da Academia no OPEN LISO FRANZEN que será realizado no dia 03 de março.

4. Antes teremos a competição no co-irmão Círculo Militar dia 2 de fevereiro. A modalidade liso já está toda completa com 16 técnicos, há ainda vaga na modalidade cavado pelo que nos foi informado.

5. Merece destaque a atuação na nova direção da CBFM Disco, que já firmou convênio com a TAM conseguindo assim ótimos descontos nos valores das passagens aéreas. Parabéns ao André, Gabriel, Weber & Cia. Show de bola.

6. Saindo da mesa para o gramado, a grande expectativa é de amanhã à noite lá no Equador. Jogo e incomodação desnecessária caso o Grêmio houvesse feito um golzinho no co-irmão, naquele Gre-Nal em que estava com superioridade numérica de jogadores em campo.

7. Enclausuramento dos jogadores no Equador, tensão de jogo, antecipação de férias. Ora, os jogadores são mesmo uns otários e merecem este castigo. Era só terem se empenhado mais no Gre-Nal e nada mais, mas, toquinho pra lá e toquinho pra cá, e acabou dando nisto. 

8. Depois de todo este trabalho e gastança de dinheirama, agora só falta o Luxa implicar com o Vargas e deixá-lo de lado assim como fez com outros jogadores. Quem duvida?

9. Falando em outros jogadores, bem que o Gabriel poderia ter ficado quieto e deixado de falar aquela bobagem na coletiva de apresentação no Beira-Rio. Mostrou todo seu caráter quando abriu a boca. Foi tarde.

10. Informações de ontem dão conta que o Grêmio já adiantou cota com a Globo por uns 5 anos. Como eu digo, clubes pobres e jogadores e seus empresários cada vez mais ricos. Até quando?

Nenhum comentário: