domingo, 3 de fevereiro de 2013

DIOGO MALLET também foi CAMPEÃO !

DIOGO MALLET
Pois na matéria matinal cometemos uma enorme gafe, pois não foi só de liso a competição deste sábado no Círculo Militar. Também tivemos a modalidade livre onde DIOGO MALLET levou o caneco ao vencer na grande final ao Vinícius da Caxias do Sul pelo placar de 2x0.  Diogo que para chegar as finais venceu ao grande Augusto Nedel pelo escore mínimo. Já Vinícus foi á final vencendo ao franzeano Marcelo Cajú pelo placar de 2x0. Pois se não foi no liso através de Leão e Breno, a Franzen se fez presente no pódium de premiação atráves deste amigaço chamado Marcelo Cajú. Fica aqui meus cumprimentos á todos os participantes das duas modalidades.

FUTEBOLZINHO:  Pois após todos as partidas os botonistas ainda tiveram fôlego para correr atrás da bola do campo de sete do Círculo Militar. Olha, pelo que se viu, como tem perna-de-pau por aí. Únicos que se destacaram foi o Marcelo Cajú, como sendo um grande goleiro "falante", pois além de defender bem no gol ainda provoca gargalhadas pelos seus berros de incentivo aos companheiros, Nilmar que de volante sabe tudo e Cristian Costa que atacou tudo.  Ficou marcada a frase do Marcelo Cajú quando este que vos escreve pegava na bola: "Deixa que deste a natureza marca!!!". Alías, minha atuação foi bem abaixo daquela do ano passado, aliás, minha última entrada em gramados esportivos, pois só jogo uma vez por ano quando tem confraternização após as competições. Também é verdade que meu time de nada jogou, onde Carraro queria fazer tudo sozinho e perdia a bola com facilidade, Vinícus era pura correria, David era apenas um grande centroavante na área e Augusto um esforçado rebatedor de bola. Logo, ao lados destes bravos guerreiros, eu, que não lá estas coisas mais, simplesmente fui um assistente privilegiado de dentro de campo. Valeu mesmo foi nosso goleiro Cristian Costa que mostrou que sabe tomar conta da posição.

CARRETEIRO e CHURRASCO:  Não poderia deixar de parabenizar o Douglas o Caco e a Amanda, pelo carreteiro e churrasco de final de noite.  Foi um sucesso esta orgia gastronômica que estes amigos deram para os que lá estiveram presentes. Estão de Parabéns. Parabéns igualmente ao Rodrigo Bernardes que mais uma vez foi show!

Nenhum comentário: