quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

ESTE É O CAMINHO !

Jogando do modo como jogou na noite não tem para ninguém, pois este é o caminho para o Grêmio conquistar seu terceiro título Copa Libertadores da América, qual seja, o de jogar com a garra demonstrada ontem em pleno Engenhão contra o atual campeão brasileiro. Abel sucimbiu ao esquema de contra-ataque do Grêmio com Vargas e Barcos deitando e rolando. Os jogos anteriores mostraram um Grêmio que não sabia atacar onde os jogadores ficavam trocando passes laterais sem nenhuma objetividade e com uma dificuldade tremenda de furar o bloqueio adversário. Não podemos deixar de afirmar que o plantel do Grêmio hoje é um dos melhores do Brasil, porém, o jogo apresentado nos dois jogos de antecederam o de ontem á noite foram de doer.   Barcos, André Santos, Cris, Zé Roberto, Fernando, Souza e Vargas, simplesmente mataram a pau ontem e se continuarem neste mesmo altíssimo nível, o que não é nada fácil em virtude deste nosso nefasto calendário promovido pela CBF, pode sim dar Grêmio na cabeça. O que se falar de Dida que dá uma segurança tremenda embaixo dos paus. A vitória de ontem foi realmente maravilhosa e calou muito secador riograndino que flauteava aos quatro ventos a derrota anterior, porém, a caminhada é longa ainda e o tricolor não pode perder o foco. Na minha opinião, pela quantidade de jogadores de alto nível do plantel, o Grêmio tem que sim jogar com os titulares contra o Colorado sim. Alías, colorado que de "folga" da Libertadores acabou antecipando viagem a Caxias do Sul para se adaptar melhor á altitude da cidade. Ficamos agora na expectativa de que o comandante Luxa opte pelos titulares para o Gre-Nal, pois entendo que é apenas com jogo que este time vai pegar entrosamento. Este é o caminho do TRI !

2 comentários:

RODRIGO VIEIRA disse...

Dá-lhe Grêmiooooo!!!!!
Abraço!

Anônimo disse...

Concordo plenamente! Mas como acompanho o Grêmio a mais de 50 anos, posso dizer que não deve ficar eufórico com o Jogo de Ontem, pois cada Jogo é um Jogo.
O Flu veio achando que o Grêmio éra galinha morta e de deu mal, o mesmo ERRO que o Grêmio cometeu no jogo de estréia. Como gremista não poderia estar mais feliz! Dá-lhe GRÊMIO!!!
Soni Xavier