quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

FINALMENTE TRABALHO !

Pois chega de feriado, chega de mamata, nesta 4a. feira o Brasil volta ao trabalho finalmente. Sabe, quando eu era bancário do Banco do Brasil gostava dos feriados, lógico, dia 20 o din-din estava na conta, era sagrado este dia 20 para todos nós do banco. Pois agora, quando se é dono do próprio negocio, não tem nada mais hediondo do que um feriado, pois temos que trabalhar e os feriados atrapalham uma barbaridade. Aliás, o Brasil é o País com mais feriados na face de Terra. Mas ainda temos que nos submeter a esta semana de saia curta, pois daqui a dois dias já teremos final de semana de novo. Mas, este é o nosso Brasil, o Brasil do passo certo, dos políticos honestos e etc,etc, que nem é bom iniciar este papo.

No futebol esta grata supresa que o Rui nos reservou com a vinda de uma gama de belos jogadores para o Grêmio. Tomara que em campo eles renda tudo aquilo que a torcida espera. Barcos, André Santos, Adriano e Wellinton, foram realmente belíssimas contratações pontuais onde no Grêmio havia grande carência. Pena que o Moreno não se acertou com o Palmeiras. Que vá esta naba embora.  Agora, a naba das nabas, esta coisa rídícula de centroavante que o São paulo deu graças á Deus que o Grêmio levou é este tal de Willian José. Ora bolas, um cara que mata a bola no peito e cai estatelado no chão é várzea, e mais, nem é várzea, pois os varzeanos matam e chutam, e esta naba mata e cai. Olha, nem eu no Círculo Militar, naquela pelada no campo 7 jogo tão mal quanto este cidadão que se diz jogador "profissional". Será que o palmeiras também não se interessa por ele? manda urgente para o Parque Antártica.   Time B do Grêmio é uma piada e se os dirigentes não se cuidarem ainda há chances do Grêmio experimentar outra segundona, agora a do gauchão. 

Boa meia-semana para todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Breno...
realmente as últimas contratações do Grêmio, + o Bertoglio e + o Guilherme Biteco que me impressionou muito, acredti que estamos com um plantel respetável e em condições de ambicionar o título! Dá-lhe Koff!
Soni Xavier