domingo, 24 de fevereiro de 2013

NAO CONCORDO !!!!!

Estamos nesta linda manha de domingo a espera do Gre-Nal da tarde. Quero aqui, antes de saber do resultado, pois falar depois e' bastante fácil, dizer que NAO  CONCORDO com esta política do Luxemburgo em jogar mais um Gre-Nal com os reservas. Primeiro porque Gre-Nal é Gre-Nal e a estatística corre solta, pois daqui a anos ninguém vai querer saber se foi com titulares ou reservas, mas, sim, qual o placar. Em segundo lugar este time precisa sim de treino forte e esta partida de hoje seria o ideal. Não entendo o porque então de que contra o Veranopolis jogasse com titulares? Alguém tem a resposta? Olha, podemos até vencer este jogo de joga a tarde, mas não minimiza meu entendimento de que o Luxemburgo esta errado nesta escolha de jogar com reservas este que é um dos maiores jogos deste planeta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Plenamente de acordo Breno. Não dá para entender porque colocar time reserva hoje a tarde. A equipe precisa de entrosamento, por isso tem que jogar e jogar contra adversários que imponham uma certa resistência... Para mim o Luxa esta "encagaçado" e com medo de perder o prestígio adquirido na última partida e com isso colocar em risco o moral da equipe para o próximo jogo da Libertadores! Só pdoe ser isso, não tem outra explicação!
Abraços
Soni Xavier

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Meu amigo Breno,
Não vou falar nada sobre o assunto que levantaste, pois no atual momento é apenas um detalhe. Vou falar da atitude covarde e irresponsável da instituição Corinthians Paulista que vai apresentar um MENOR DE IDADE como autor do disparo, sabendo que menor não pode ser condenado. Isso deveria ser o assunto de todos os comentários, pois amanhã, quando os gremistas foram jogar por lá e mmatarem, em represália, amigos nossos, não vamos nos queixar. Nós começamos a usar a maneira brasileira de burlar a justiça. Que os doze bandidos que estão presos fiquem por lá. De preferência bem guardador pela policia.