sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

QUE CHEGUE ESTE SÁBADO LOGO !

Pois neste sábado será de bolinha rolando nas mesas de liso e cavado no departamento de futebol de mesa dos amigos do Círculo Militar, competição que está sendo organizada pelo Rodrigo. E no liso a parada será duríssima pois a nata da modalidade estará participando pelo que fui informado, inclusive com nosso atual campeão gaúcho Alex Degani, que, em redes sociais afirma que desde sua participação na Bahia não toca numa régua. Vocês podem acreditar numa coisa destas? Me engana que eu gosto. Pois além deste grande campeão riograndino, Maciel, Mário, Carraro,Vinhas, Felipe e Rodrigo, apenas para dar uma olhada por cima dos participantes, irão também abrilhantar esta competição.  

Nossa intenção é de colocar a competição AO VIVO, ou com a  famosa câmera fixa, mas daí necessitamos de um apoio incondicional do nosso glorioso 3G, e também pelo Ipad onde entraremos direto pelo USTREAM. Então amigos, fiquem atentos para este sábado que promte ter muitas emoções.

Ah, já ia me esquecendo que após a competição haverá aquele tradicional futebol 7, onde tentaremos pelo menos participar por uns 10 minutos.

No futebol este time horroroso do Grêmio B, sim, horroroso mesmo, levou de 4 do Ijuí, assim como já havia sido patrolado pelo glorioso Canoas em pleno Olímpico. A vitória da estreía foi um "pega ratão", ou, "engana que eu gosto".  Pelo que ví nos 10 primeiros minutos, pois só até aí eu aguentei, depois voltei ao PS3 para jogar meu FIFA 2103 que é muito mais interessante, pode mandar todos embora que não vai brotar nenhuma semente boa dali.  Rondinelli, de onde veio esta naba? Se não consegue se salientar num time ruim como aquele, tem é que devolver de onde veio.

Já no lado colorado tenho certeza que Leandro Damião encerrará sua carreira lá mesmo. A direção equivoca-se em achar que o cara vale muita grana e a cada mes que passa seu passe fica cada vez mais desvalorizado. Nem no "nóia" ele marca mais. A "bicicleta" virou um "rema-rema". Como já tinha falado desde o início do ano passado: O tempo de ganhar dinheiro como Damião passou, pois os dirigentes perderam a oportunidade da hora. 

Bem, que venha o sábado e uma boa 6a. feira para todos!