sexta-feira, 15 de março de 2013

ALAM e LEÃO 100%


       E o início de competição para Alam Casartelli e Thiago Leão não poderia ter sido melhor com as vitórias em suas duas partidas da noite.  Thiago Leão no comando de seu novo Grêmio venceu Mário Bürgel e Tiago Pufal pelos placares de 3x0 e 4x2. Já Alam venceu dois "clássicos" como ele próprio definiu, frente a Lauro Moretto e Breno Kreuzner, ambas pelo placar de 1x0. Além desta partidas, Breno se recuperou da derrota da estréia e venceu por 3x0 Mário Bürgel, já Lauro Moretto venceu Thiago Pufal por 1x0.

PUFAL-BORBA-BRENO-LAURO
E estamos já na 6a. feira, ao meio dia, rumando para a acolhedora cidade de Caxias do Sul, cidade aliás de ótimas recordações para a equipe do Manchester United, para a disputa do Estadual por Equipes. Leão, Cajú, André e Alam compçletam a equipe que, não é uma brastemp, porém, não é uma enxuta também. Franzen irá tentar se fazer presente no pódio de premiação assim como já o fez em 2011 com a equipe com uma excelente 4a. colocação: Lauro Moretto, Rodrigo Borba, Tiago Pufal e Breno Kreuzner.



ON-LINE : E convidamos a todos que quiserem dar uma "espiadinha" neste estadual, que procure no sábano, aqui neste espaço, o LINK para acompanhar AO VIVO a competição. Informo que como a transmissão se dará do hotel, e a internet é ótima, pelo menos foi o que observamos nos últimos eventos de lá. Agora, recebi diversas queixas da falta de som. Sinceramente não sei o motivo deste entrave, mas, pelo menos a imagem se vê. Assim, dá para se ter uma idéia do ambiente de jogo.

Pessoal, uma excelente sexta-feira a todos e até CAXIAS DO SULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.

Nenhum comentário: