domingo, 24 de março de 2013

MARCELO VINHAS É DEMAISSSSS!

MARCELO VINHAS fez vibrar o Rio Grande do Sul com a conquista de uma competição a nível nacional na categoria especial na modalidade liso. Seguindo os passos da Pica-Pau e Lauro Moretto, campeões brasileiros na modalidade Júnior e Master, respectivamente, Marcelo Vinhas conquista de forma brilhante o primeiro título a nível nacional na categorta Especial, o que tanto nós gaúchos estávamos esperando. E mais, não poderia ser mais qualificado seu adversário na final do que o grande botonista baiano Gabriel Melo. Que final senhores que presenciamos nesta manhã de domingo. 

Quero daqui enfatizar uma coisa que corria de boca em boca no salão de jogos, que o da excelente organização através do incansável Weber, do proprio Gabriel, também salientar a excelente acolhida dos amigaços da AFM de Caxias do Sul que soube receber á altura todos os participantes da competição. Tanto as dependencias dos jogos, como as mesas estavam de primeiro nível o que agradou por demais todos que lá estavam disputando as competições.

Para quem ainda não viu os gols da grande vitória de Marcelo Vinhas pelo placar de 2x0, abaixo postamos as imagens que fizemos no momento:



SEGUNDO GOL DE VINHAS E FINAL DA PARTIDA


E MAIS DA COMPETIÇÃO

3 comentários:

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Aconteceu o título nacional que tanto esperávamos. Grande Vinhas foi o nome a ser marcado na história do futebol de mesa gaúcho.Grandes gols e uma vitória a ser comemorada por muito tempo.
O caminho foi aberto, espero que muitos gaúchos o percorram de agora em diante.
Parabéns MARCELO VINHAS.

Otávio Vinhas disse...

Grande Breno, sempre incansável dividindo a atenção às mesas junto com as transmissões aovivo.

Venho aqui deixar o meu agradecimento por mais essa cobertura, possibilitando a mim acompanhar o campeonato em tempo real sem que fosse preciso ficar ligando para alguém a todo momento e por poder ter visto os gols da final logo após terem acontecido.

Valeu!

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Grande amigo otávio, não sabes como é de fundamental importância um retorno destes e fico muito agradecido pelas palavras. Sabe, desde guri adoro este esporte e procuro fazer o possível para sua maior divulgação. Creio que estou atingindo meus objetivos, mesmo que pequenos ainda pelas idéias que estão me vindo á cabeça. Vamos melhorar mais ainda com certeza. Forte abraço e obrigado pelo carinho demonstrado.