segunda-feira, 4 de março de 2013

PARABENS MEU AMIGO MÁRIO SCHEMES !!!!

Pois nesta terça-feira, dia 5 de março, este amigaçoooooo de todos, este coloradaço de sete costados, o mentor desta grande entidade portoalegrense chamada FRANZEN, completa redondinhos 70 anos de vida neste planeta em evolução chamado Terra.  Grande amigo Mário Schemes, hoje esta coluna é dedicada exclusivamente para tí meu querido amigo e que este dia lhe seja marcado por muita felicidade para ti junto aos teus familiares e amigos, e este não é só meu desejo, mas também tenho certeza de toda a nação mesafutebolística que tem ou teve o grande prazer de passar momentos na tua companhia. Forte abraço deste amigo que te estima e possui muito respeito por ti. FELIZ ANIVERSÁRIO MÁRIO QUERIDO AMIGO!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande M.Schemes
Desejo a ti muita saúde e felicidades, junto a teus familiares e, ao nosso grupo de botonistas.
Abração Lauro

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Amigão Mário,
Desejo-lhe todas as alegrias do mundo, e, que a festa seja longa, só terminando no dia 4 de março de 2014, pois no dia seguinte começará a próxima. Meu amigo, que todos os teus sonhos se realizem e que a vida seja sempre maravilhosa.
Um abraço fraternal.