sexta-feira, 19 de abril de 2013

AO VELHO ESTILO GRÊMIO !

E a noite de ontem nos mostrou a volta de um velho estilo Grêmio de vencer competições, que jogo meus senhores, onde o Grêmio soube segurar uma vitória que ao final da partida já parecia que iria escapar pelos dedos da mão quando daqueles três escanteios seguidos. Vimos um Warley mancando em campo dando o resto de força que ainda lhe restava. O Lance em que Dida ficou travado no meio do gol quando da batida de falta foi emblemático, e acabou por remeter a partida para um mesmo patamar daqueles dos filmes de terror. Do incansável Zé Roberto só poderia se esperar aquele lance magistral que colocou o Grêmio em vantagem parcial. A confusão de final jogo foi típica destas partidas desesperadoras de clima de Libertadores. Luxemburgo caindo com os pés erguidos em defesa lembrou lances de MMA. Enfim, esta vitória de ontem, na doação máxima dos jogadores e por todos os acontecimento de jogo e pós jogo, remetem aqueles antigos gremistas, acostumados com antigas conquistas na base da superação, pois para o Grêmio nada é fácil, a ter a esperança de que o Grêmio copeiro foi apresentado ontem e com muita chance de sucesso ao final da competição. Vamos conferir!

Um comentário:

Caju disse...

Caramba Breno, uma hora tu metes o pau no teu time, outra tu diz que voltou ao "velho" estilo...

Huachipato não pode ser parâmetro para o Grêmio. A classificação pode ter até uns pontos de "imortalidade", mas a equipe apresentou imensas dificuldades nesta chave, o que pode comprometer a campanha gremista.

Agora começa outra competição, porém vejo alguns comentaristas dizendo que Grêmio pegou o lado mais "fácil" do mata-mata... É ai que mora o perigo...

Abraço. Caju