quinta-feira, 4 de abril de 2013

DIA DE TIRAR A TOUCA !

Com a promessa de um estádio lotado a equipe do Manchester United recebe hoje á noite o Fluminense do técnico André Marques com a esperança de defintivamente tirar esta touca que já vêm de longa data. Partida inicia as 19h30m pelo Troféu Abertura Liso da Franzen.

Falando em touca é incrível como para o Grêmio o caminho sempre é tortuoso. Mas não é que o "Pato" ganhou fora de casa? Nem uma vitória sobre o Fluminense na próxima semana classifica o tricolor para a fase seguinte da Libertadores. Tudo é difícil, aliás, o próprio Grêmio faz tudo para que a coisa fique difícil. Já penso que na maciota para o Grêmio não interessa ganhar nada, ao contrário do co-irmão que tem pênalti aos 48 minutos no final do "classico" contra o "glorioso" campeão do Acre. Aliás, soube que no Acre o principal esporte é o Arco e Flecha. 

Palpites sobre a tão esperada partida anunciada em nossa matéria de ontem dão mostras que não será nada fácil a vida do Campeão da Copa do Brasil neste "match". Temos que conferir!


Nenhum comentário: