segunda-feira, 8 de abril de 2013

MUITO FUTEBOL DE MESA EM TORRES



Pois neste último final de semana, no Farol Hotel, em Torres, foi realizada mais uma edição do tradicional Praiano de Futebol de Mesa, na regra gaucha.  Participação de 40 botonistas do Estado, destes 5 são da cidade de Torres. Os vencedores receberam premiação de troféus e medalhas.  O evento teve o apoio do Farol Hotel/SAPT/Bazar MIMO de Porto Alegre.  A coordenação do evento do botonista Felipe Marranghelo  de POA, que transcorreu no mais alto espírito esportivo, um verdadeiro encontro de amigos e que foi um grande sucesso.

Participamos na competição do ano passado e soubemos o quão unidos são estes amigos da Regra Gáucha. Um compromisso familiar na cidade de Cachoeira do Sul impossibilitou-nos de estarmos presente ao Evento.


TAÇA OURO:

Campeão: Carlos Eduardo (BUDA) (POA)

V.Campeão: Tiago Bressani (Sapucaia)

3º. Lugar: Vinicius Bueno (POA)

4º. Lugar: Ricardo Bodur (POA)

5º. Lugar:  Chico Bento (Canoas)

6º. Lugar: Rafael Meneghetti (POA)


TAÇA PRATA:

Campeão: Eduardo Krás (POA)

V.Campeão: Walter Azevedo (POA)

3º. Lugar: Julio Costa (Esteio)

4º. Lugar: Roberto Amorim (POA)

Saudamos a matéria da competição no site RS esportes feita pelo amigo Daiam Oliveira, e, para quem ainda não teve a oportunidade de ver o seu excelente trabalho, um fotógrafo de mão cheia, abaixo apresento o link das fotos do evento:

 

Um comentário:

BEM VELHO disse...

Breno, obrigado pelo espaço e divulgação do XV PRAIANO, disputado no último final de semana, em Torres. Sem dúvida o melhor já realizado até hoje e que deixou um gostinho de quero mais no pessoal.

Vamos trabalhar para contar com a tua presença no próximo, em 2014.

Abraços