terça-feira, 2 de abril de 2013

R A P I D I N H A S ...

1. Lauro Moretto foi flagrado, neste último domingo,  treinando exaustivamente chutes a gol em seu CT na Zona Sul de Porto Alegre. 

2. Nesta 5a. feira será a vez de tirar mais uma "touca" que nos acompanha já há muito tempo. Confronto com André Marques pelo Troféu Abertura é promessa de jogo com estádio lotado.

3. "Touca Kuhn"  já tiramos com duas vitórias em seqüência.

4. Pufal aos poucos vai retomando seu ritmo de jogo na modalidade liso após longo afastamento. Após derrotas nos jogos iniciais do Troféu Abertura Liso, na última partida engrenou e venceu ao presidente Mário Bürgel pelo placar de 2x1. 

5. Geraldo Santanda onde se joga apenas a modalidade cavado está iniciando preparativos para jogar também agora a modalidade liso. Comando deverá ser do amigo Régis Castilhos. Tomara que emplaque.

6. Vamos retomar com as direções das entidades co-irmãs assunto iniciado no final do ano passado, e que diz respeito a criação da competição Copa de Porto Alegre, competição mata-mata, ida e volta, que creio possa agitar mais ainda a modalidade liso e cavado em Porto Alegre.  A confraternização entre entidades é muito salutar para nosso esporte.

7.  Com relação ao futebol escutei ontem notícia de que a direção do co-irmão se reune para discutir contrato com a AG.  Como falei anteriormente, os contratos que nossos clubes fizeram com as construtoras não são tão diferentes assim não. 

8. Fernando por Kaká é uma possibilidade. Me preocupa é que trocaremos um jogador que agora está entrando em definitivo na Seleção e para o Mundo, por um que já deu o que tinha que dar.  Salário de Kaká deverá ser o dobro do de Fernando o que onera ainda mais as despesas que já estão num patamar quase que insuportável.  Para fazer caixa a direção tem é que se livrar dos come-e-dorme de plantão, assim como o Moreno.

9. Manchester United com 15 pontos á frente do segundo colocado, o City, está com a faca e o queijo na mão para levantar mais um troféu de campeão. O clube é o mais campeão de uma Premier League. Espero que desta vez não abras as pernas no final.  

10. Finalizando, mando daqui um forte abraço ao amigaço MÁRIO SCHEMES que no último final de semana, pelo BBB, ficou no pódium de premiação com um belíssimo terceiro lugar. Abraço e parabéns meu amigo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Editor
Esclareço que não foi só eu que treinei,o amigo Breno também fez intenso treinamento de chutes a gol com os seus Manchesters, em seu CT ali na Praia de Belas.
Abração Lauro